Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Relatos do Alem #15 Aquela Boneca!


Olá me chamo Achilly Guerra, esse relato que vou contar se passou quando eu era criança.
Quando eu era pequena minha falecida avó achou uma boneca na esquina de uma rua e trouxe pra mim. A boneca era linda usava maquiagem cabelos vermelhos e ate os ombros e nela veio cerca de umas dez alianças penduradas em fitas vermelhas, ate ai tudo bem,me encantei pela boneca, ela tinha um sorriso sínico.
Eu e uma amiga minha de infância tiramos as alianças e colocamos em nossos dedos ,brincamos o dia todo, e depois cansamos e fomos dormir. 
No dia seguinte notei algo estranho nela, a boneca estava com um semblante serio não estava mais rindo e os cabelos que eram ate os ombros estavam ate a cintura, fiquei assustada,der repente Minha avó paterna que era espirita na época, pulou da sala para a cozinha entrou na nossa frente e falou as seguintes palavras:

- Pode deixa que ela vai devolver o que é seu.

Me abaixei entre as pernas da minha avó, e vi uma velha com uma saia vermelha rodopiando, eu me apavorei mais ainda, depois no mesmo dia juntamos as alianças e a boneca colocamos em uma sacola e deixamos ela de baixo de um coqueiro na praia.
Quando lembro dessa mulher vindo cobrar o que era dela me arrepio dos pés a cabeça.

Relato enviado por:  Achilly Guerra


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário