Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

terça-feira, 30 de maio de 2017

Matérias do Além: A casa “mais mal assombrada do mundo”


Uma casa famosa na Inglaterra por ser mal assombrada estará aberta para visitação.
A ideia partiu do atual proprietário, Andy Yates, pois ninguém quer viver na residência. O motivo? Relatos de fatos estranhos e atividades paranormais no local.
A casa foi apelidada de “The Hostel” ou Albergue, por especialistas em casos fantasmagóricos e está localizada na cidade de Hull, litoral do nordeste da Inglaterra. Segundo relatos do dono da casa e de um grupo de “caçadores de fantasmas”, que passaram algumas horas na residência, fatos bizarros acontecem lá dentro, e algumas pessoas até já ficaram doentes ao entrar na casa.
Essa casa é famosa na Inglaterra por relatos de aparições de fantasmas, objetos que se movem sozinhos e sensações estranhas nas pessoas que entram no local.


De acordo com um grupo de especialistas em casos paranormais, essas situações estranhas acontecem por causa da presença de espíritos que habitam na residência o espírito maligno de um homem que morreu por enforcamento, tem também a presença de uma mulher e três crianças.
Ainda de acordo com o grupo, o homem matou a mulher e as crianças e os enterrou no quintal da casa. Eles afirmam também que três integrantes do grupo passaram mal ao entrarem na casa e chegaram até a vomitar.
Andy Yates, atual proprietário da residência, relatou ter visto a sombra de uma criança saindo de dentro da lareira. Ele já tentou alugar a casa várias vezes, mas os inquilinos passam pouquíssimo tempo por lá.


A fachada da casa demonstra abandono, tristeza e descuido…
A casa está aberta para visitantes que sentem curiosidade em conhecer lugares mal assombrados ou simplesmente aqueles que são curiosos e querem se hospedar na tão famosa casa. Ele cobra um valor equivalente a 335 reais.



Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário