Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

terça-feira, 4 de julho de 2017

Relatos do Além #18: Um Final de Semana Aterrorizante!



Olá me chamo Alexandre, tenho 32 anos, vou contar o que aconteceu, foi no mês de março lembro que foi no dia 28, meu irmão mais novo de 19 anos, meu outro irmão de 21 e eu na época com 24 anos.  
Eu sempre tive medo de lobisomem, nunca desacreditei em assombrações e todo tipo de coisas sobrenaturais, então no dia 28 de março a 7 anos atras, eu e meus irmãos marcamos de irmos passar um final de semana em um sítio de um amigo nosso e do nosso tio.
Chegando lá cumprimentamos o seu Rosalvo e a sua esposa , foi uma felicidade só resolvemos fazer um churrasquinho, estava tudo bem gostoso, á noite caiu rápido, comemos, bebemos, tudo normal.
Quando fomos assistir TV o seu Rosalvo falou 
- Eu vou dormir fiquem a vontade a casa é de vocês.
Demos boa noite pra ele e ficamos conversando até que deu sono e fomos dormir quando foi umas duas horas da madrugada acordei com um barulho estranho, vindo la de fora perto do chiqueiro dos porcos.
Fiquei assustado e fui ver o que era pela janela da cozinha, porem não consegui ver nada, até que de repente saiu de trás do chiqueiro dos porcos um animal enorme, com orelhas pontudas, era uma criatura horrenda.
Ele estava com um leitão do seu Rosalvo na boca, estava comendo o porco, imediatamente fui chamar meus irmãos para ver o que estava acontecendo.
Quase desmaiei de medo, quando meus irmãos viram aquilo eles também gelarão de medo, o animal então nos encarou com aqueles olhos vermelhos, e começou a farejar, nos afastamos da janela, então ouvimos uma pancada tão forte vindo da porta, que pensamos que o animal iria derrubar aquela porta. Era daquelas portas de madeira antiga, bem forte. Meu irmão mais novo ficou paralisado, eu fui chamar o seu Rosalvo que imediatamente acordou, pegou uma espingarda e foi para onde o animal estava tentando entrar.Eu peguei um facão e meu irmão pegou outro, meu irmão mais novo pegou um revólver que ele havia trazido, pra irmos caçar.
Seu Rosalvo disse 
- Se ele entrar aqui morre.
O animal não parava de forçar a porta, estávamos todos prontos para o ataque, foi ai que seu Rosalvo atirou para a porta, o animal deu um urro e um uivo, que nos arrepiou as espinhas, meu irmão mais novo se apavorou, mas deu outro tiro para o mesmo local, o animal correu para o mato e os cachorros foram atrás dele, então abrimos a porta para ver, não pregamos mais o olho nessa noite.
Quando amanheceu arrumamos nossas coisas, e conversamos com o seu Rosalvo para vender aquele sítio, para ele se cuidar por estar com uma fera daquela a souta ali, seu Rosalvo disse

- Eu não queria assustar vocês com aquilo, o que vocês virão essa noite era um lobisomem ele já vem aqui a algum tempo, eu sempre expulso ele com tiros mais ele sempre volta.
 Nos despedimos do seu Rosalvo e falamos pra ele se cuidar e fomos embora, eu e meus irmãos não andamos mais a noite, temos pesadelos até hoje agora tenho mais certeza que existem coisas sobrenaturais que estão além da imaginação real.

Relato enviado por: Alexandre Freire!

Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário