Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Relatos do Além #20: Me Chamaram no Hospital!



Olá me chamo Junior, hoje moro no litoral de SP e tenho 19 anos.
Mas quando esse fato aconteceu eu morava em Minas Gerais, eu estava em Barbacena com meu pai, porém ele foi para passar uns dias, e eu fui para morar, de lá ele foi para outra cidade de Minas chamada Paracatu.
Próximo de Brasília, e eu fiquei em Barbacena, porém depois de uns dias ele passou mal, então eu e meu irmão tivemos que ir pra lá para cuidar dele no hospital.
Meu irmão ficava durante o dia e eu durante a noite
(só pra constar eu nunca gostei de hospital,eu sempre fico inquieto e desconfiado) 
Certa noite, eu estava andando pelos corredores pra passar o tempo, e fui descendo os andares do hospital pelas rampas, desci 3 andares e fiquei mexendo no celular, eu estava perto de uma porta razoavelmente grande,quando de repente ouvi a voz do meu pai chamando meu nome, eu rapidamente fui correndo mas eu comecei a subir as rampas e passar pelas salas e começou a cair a ficha, que era impossível ele me chamar, 3 andares acima e eu escutar claramente lá em baixo.
Fui meio que preparado para ver algo pior, quando cheguei no quarto, meu pai dormia em um sono profundo que foi difícil de acordar ele para tomar o remédio, depois comecei a pensar e fiquei assustado, porque aquilo não tinha lógica.
No dia seguinte mostrei o lugar que eu estava para meu irmão,e ele me disse que depois daquela porta que eu estava era nada mas nada menos que o NECROTÉRIO!
Aí eu me pergunto:
Se meu pai estava em um sono profundo que foi até uma dificuldade tremenda para ele acordar, será que ele estava em um breve coma, e o espírito dele viu que tinha algo perto de mim? que talvez fosse me fazer mal? então ele arrumou um jeito para me tirar daquele local me chamando? 
Se realmente foi isso eu não sei, eu perguntei a ele se tinha sonhado com algo do tipo, mas ele disse que não.
Só sei que foi algo além da imaginação real.

Relato enviado por: Junior Alves!


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário