Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Relatos do Além #22: O Aviso de um Vulto!


Meu nome é Ismael moro em Camaragibe recife, o que vou contar aqui é a mais pura verdade. 
Eu trabalho em uma marcenaria onde aprende-se as fazer novos móveis.
Um dia que meu patrão estava com muito serviço para entrega no escritório, e ele me pediu para eu ir para casa descansar, pois aquele dia iriamos trabalhar até tarde da noite. 
Quando foi a noite arrumamos as coisas, chegando para descarregar os móveis, percebemos que estava faltando um móvel, meu chefe disse que iria buscar, eu e o filho dele ficamos esperando.
Eu disse ao filho do meu chefe, que iria adiantar as coisas, porque queria terminar o serviço logo.
Fui pendurar o móvel, quando eu percebi uma sombra atrás de mim, quando ela se aproximou meu corpo se arrepiou. A sombra se aproximava cada vez mais, quando eu olhei para trás, ela estava vindo me pegar,com medo eu gritei, o menino que estava lá, veio correndo então aquela sombra desapareceu no vidro.
Eu sai correndo e cheguei na outra parte da porta de vidro, aquela sombra estava lá novamente, ela mandou eu tomar cuidado porque onde estávamos era um lugar muito perigoso. 
Quando o menino chegou e me viu assustado, perguntou o que tinha acontecido, então eu contei mas ele não acreditou.

Relato enviado por: Ismael Anacleto

Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário