Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Relatos do Além #17: O Lobisomem Ladrão De Galinhas!





Oi pessoal esse relato é uma história que minha antiga vizinha nos contava, quando eu ainda morava no interior de São Paulo, numa cidade chamada Cachoeira Paulista.
Bem quando eu era criança nós tínhamos uma vizinha que era boliviana, mas que morava a muito tempo no brasil, e ela sempre tinha um relato pra contar pra gente, um desses eu jamais vou me esquecer.
Ela conta que logo que veio para o Brasil foi morar em Mato Grosso, com o marido e a sogra dela, que eram alemães mas já eram naturalizados brasileiros, então como eles moravam em um sitio ela e a sogra,criavam galinhas, patos, esses bichos de roça, só que depois de um tempo começaram a sumir algumas galinhas dela e ela foi ficando brava, porque até então ela achou que podia ser algum ladrão que tava roubando as galinhas.
Numa certa noite ela disse que resolveu ficar vigiando pra ver se pegava o tal ladrão, mas ninguém apareceu,  quando ela tava quase desistindo, porque já estava quase amanhecendo ela olhou pela janela e viu um cachorro enorme no galinheiro, movida pela raiva ela pegou um pedaço de madeira e correu pra bater no cachorro que estava comendo as galinhas, nisso a sogra dela saiu atrás e a segurou dizendo: 
- Você tá louca, vai brigar com lobisomem?
Mas ela muito descrente falou:
- Que lobisomem o que, eu vou matar esse cachorro que está comendo minhas galinhas.
A sogra dela com um ar de deboche falou;
- Cachorro,é? observe melhor.
Quando ela olhou o bicho pulou e passou por entre as grades do portão da casa onde eles moravam, mesmo vendo aquilo ela continuou a não acreditar e saiu até a rua pra olhar, ai é que veio o espanto, algo realmente tinha pegado as galinhas dela, mas quando ela olhou para o final da estrada, não era um cachorro que estava com a galinha e sim um homem pelado correndo com a galinha na mão.
Essa é uma das muitas histórias que ela nos contou e todas são além da imaginação

Um grande abraço, sou muito fã de vocês!

Relato Enviado Por: Rafael Rangel


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário