Relatos do Além #19: A Estrada de Terra!
O Relato que vou contar aqui não aconteceu comigo!
Mas sim com um amigo,em uma certa noite, quando ele voltava para casa, depois do trabalho no campo, estava caminhando sozinho pela estrada de terra, quando virou uma curva que segundo ele não dava nem para enxergar a cerca da estrada, pois já estava escuro.
Ele conta que para chegar em sua casa, antes tinha que passar por duas pontes pequenas, na primeira ponte ele avistou um homem que vinha caminhando em sua direção, o homem estava de terno branco,com uma expressão séria.
Quando os dois passaram um perto do outro ninguém falou nada, mas continuou seguindo o caminho dele, quando de repente na segunda ponte, o homem que tinha acabado de passar por ele apareceu atrás dele, ele ficou sem entender nada, como o homem que tinha acabado de passar por ele, poderia está atrás dele ali tão rápido.
Ele então perguntou para o homem: Ei o que você quer? não te conheço e nem você me conhece.
Para a surpresa dele o homem não falou nada, apenas se virou e saiu andando, ele deixou isso para lá e continuou com seu caminho, depois de passar pela segunda ponte ele avistou um cachorro, era um cão estranho, que ele nunca tinha visto pela região,então pensou com ele mesmo: Isso não é coisa desse mundo, isso é coisa de outro mundo.
Mas seguiu em frente, quando decidiu chamar pelo cachorro, o bicho nem se mexia só ficava parado olhando, ele resolveu pegar uma pedra e jogar para vê se espantava o animal, quando jogou a pedra não aconteceu nada, o cão ainda ficou lá parado, foi tudo muito rápido nessa mesma hora em que ele jogou a pedra, a pedra bateu no animal mas voltou direto para sua testa.
O que fez ele desmaiar, quando acordou alguns minutos depois o cão já não estava mais lá! foi aí que ele saiu o mais rápido possível e se deu conta de quê aquele homem de terno branco e o cachorro não eram mesmo desse mundo eram coisas além da imaginação real.
Relato Enviado Por: Jean Salsicha
Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário