Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Relatos do Além #21: O Meu Tio-Avô é um Lobisomem!


Meu nome é João Lucas, aconteceu algo que eu nunca imaginei que iria ocorrer em minha vida.
Isto ocorreu no dia 24 de outubro de 2016 quando fui jantar na casa de minha avó, e meu tio avô estava lá e o lado direito dele é inteiro paralisado por causa de um derrame, já em minha casa quando marcou 1 hora da manhã, fui olhar pela janela e avistei uma coisa andando toda torta, de repente a coisa começou a se contorcer e se jogou no chão, tinha aparência de um homem magro, que aos poucos foi se tornando forte e musculoso, começou a surgir pelos e o homem foi crescendo, se tornando mais alto. 
Sem dúvidas ele era um lobisomem ou algo do tipo, não fiquei para terminar de ver aquela cena bizarra e apavorante.
Depois, no dia 17 de fevereiro de 2017,era mais ou menos meia noite,meus pais já estavam dormindo menos eu que tenho dificuldades de dormir.
Quando estava quase dormindo, ouvi um uivo horripilante,os cachorros daqui de casa e do vizinho costumam uivar mas aquilo não era o uivo dos cachorros daqui, era um uivo diferente de algum bicho maior.
Eu desconfio que seja meu tio avô, sempre que vejo ele eu sinto medo e me arrepio, arregalo os olhos de tanto pavor,após tudo isso, eu vi em sua boca em meio os dentes podres amarelos,restos de carne crua e em suas unhas também, ele por sinal estava bem cansado depois da noite anterior, ele provavelmente correu muito,o estranho é que a minha avó nunca desconfiou dele, contei para meus colegas e por incrível que pareça, eles acreditaram em mim.
O medo hoje me consome por causa desse acontecimento que me marcou,não gosto muito de falar sobre isso,mas eu não conseguia mais me segurar e resolvi contar este pequeno relato,mesmo sendo algo,além da imaginação.

Relato enviado por: João Lucas!

Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário