Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Relatos do Além #25: O Lobisomem de Alagoas!



Olá me chamo Salatiel moro em Alagoas, vou contar uma história que aconteceu comigo e meu irmão, quando eramos pequenos.
Foi em 1991 quando nossos pais foram visitar uns tios, em um sitio muito distante, ficamos somente eu e meu irmão em casa. Ao marcar 22:30 da noite meu irmão ouviu os cachorros latirem demais, curioso ele foi olhar pela janela. Então ele viu algo muito assustador passando na estrada, havia muitos cachorros correndo atrás de alguma coisa muito grande.
Aquela coisa tinha olhos vermelhos, orelhas pontudas, dentes enormes e afiados, naquele momento eu comecei a chorar, então meu irmão veio me colocar para dormir.
Meu irmão me contou, que aquela coisa começou a se aproximar de casa, estava farejando como se estivesse caçando alguma coisa, por sorte apareceu um carro na estrada e aquela coisa entrou na mata, e os cachorros correram atrás daquela coisa. Meu irmão ficou aliviado, mas ficou acordado a noite toda. Até hoje ele me conta daquela noite assustadora, que considero algo além da imaginação.

Relato enviado por: Salatiel!


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário