Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Relatos do Além #24: Premonição!


Olá me chamo Fátima, sou da zona norte de São Paulo, o que vou contar aqui aconteceu a mais de 20 anos, quando meu pai faleceu.
Pouco tempo antes do meu pai falecer, eu sempre sentia ou via alguém perto de mim, mas não sabia o que era.
Até que certo dia fui a minha vizinha, que é espirita, para procurar saber o que era essa presença que eu sentia. E para a minha surpresa, soube que era a minha avó materna.
Então alguns dias depois, quando entrei no banheiro, antes de dormir, vi a minha avó nitidamente, confesso que não fiquei com medo, perguntei em pensamento o que ela queria, nesse momento ela desapareceu do nada. Uma semana depois o meu pai veio a falecer, acredito que ela veio do além para me avisar o que aconteceria com meu pai. Nunca me esqueço daquele dia, esse fato foi realmente algo além da imaginação.

Relato enviado por: Fátima!


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário