Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Relatos do Além #23 : A Despedida!



Espero que gostem, minha mãe é uma mulher muito verdadeira, acredito que isso tenha mesmo acontecido.
Na época, minha mãe morava sozinha com meus dois irmãos pequenos em uma casa de dois cômodos. Um dia ela ficou muito doente e deixou meus dois irmãos dormindo no berço.
E foi se deitar para ver se a febre passava, de repente ela ouviu sua avó cantando na cozinha.
A avó dela dizia que tudo ficaria bem , que agora ela iria cuidar da minha mãe e das 
crianças.
(lembrando que minha mãe estava em São Paulo e minha bisavó na Bahia)
Logo depois minha mãe ouviu uma cadeira ser arrastada e a avó dela cantando, dizendo que ia ficar ali com ela. 
Minha mãe se levantou correu até  a cozinha, mas não havia nada. Ela voltou para o quarto para tentar dormir novamente, quando a vizinha chamou dizendo que tinha uma ligação da Bahia, mandaram avisar que sua avó havia falecido.



Relato enviado por: 
Cristiane Santiago!



Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário