Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Relatos do Além #12: A minha boneca Sisi!


Eu vim contar uma coisa que aconteceu recentemente e me deixou com medo e pensativa .
Ganhei uma boneca que e apelidada por mim de Sisi , ela e uma boneca bebê parecida com bebê de verdade e com frases equipada nela as frases que ela diz quando apertamos um botão : "Mamãe,comidinha" "(bocejo)Mamãe me leva para cama " "Troca minha "flaldinha"" .
Estava adorando a boneca ! Então , deixei ela em cima de um móvel que ficava perto da porta e fui dormir , mas algo naquela boneca me fazia sentir observada .
Acordei melhor no dia seguinte , mas aquela boneca continuava me dando má impressão !!! Levantei e fui fazer meu lanche da manhã e tive que passar pelo móvel pôr onde a boneca se encontrava , e a porta de meu quarto dá para a cozinha da casa . Tenho uma cadelinha( Wassa Aptzo ) chamada de Rebecca e ela ficava apoiada no móvel onde estava a tal boneca com as duas patas da frente no móvel e apoiada com as duas patas traseiras e latia para a boneca .
Eu que estava vendo a cena da cozinha enquanto mexia o achocolatado no leite eu dizia a rebecca "Xiu bebê !!!" ela continuou latindo eu levei de boa isso e ria por que estava engraçada a cena mas de repente ....a boneca se transformou a voz meiga de criança se transformou numa voz alta e feia que me paralisou por completo e me fez quebrar o copo no chão e lembro até agora dás palavras da boneca (sé era mesmo a boneca) :"Calaboca seu cachorro idiota !!!! Vou te mandar para os infernos (risos maléficos) " e isso me deixou perturbada .
Naquela manhã não passei pela boneca , e não entrei no quarto (já que o móvel fica na porta do quarto) tomei banho e peguei a roupa que estava no cesto mesmo para ir a escola .
Passei o dia na escola pensando no que aconteceu , passava a aula lembrando da Frese da boneca e fiquei com medo e imaginando oque a boneca podia fazer com a cadelinha .
Cheguei em casa com medo , e consegui passar pela boneca mas passei rapidamente e algo na boneca havia mudado o sorriso estava maléfico e agora com expressão medonha .Depois de horas peguei coragem ( não sei de onde )  e peguei a boneca rapidamente e joguei no guarda roupa e me senti ainda mais mal com febre de 40° ( oque para mim já era prejudicial , por que tive convulsões anos atrás então não podia passar de 39° graus)
Minha mãe chegou em casa e contei a ela e ela não acreditava em mim e me médicos com remédios para melhorar .
A noite , ou melhor de madrugada às 03:00 horas da manhã a boneca estava em cima de mim com as mãos que não eram mais mãozinhas eram garras grandes tipo as do Freddy da hora do pesadelo que podiam matar uma pessoa . Joguei a boneca do outro lado do quarto mas não adiantou ela veio andando até a bera da cama andando e rindo a noite inteira olhando para mim na bera da cama e consegui dormir mas no dia seguinte como era dia de bota fora coloquei ela num saco junto com madeira que estavam para dar ao caminhão .
E desde aquele dia não vi mas a boneca , mas adquiri um trauma terrível de bonecas , pelúcias tudo que não era vivo mas parecia um !!!
Não quero me passar por louca ! Espero que acreditem .

Relato enviado por: Beatrize Novaes


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário