Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Relatos do Além #29: Avó Alice!


Olá me chamo Edina Matos Nunes Garcia, moro na cidade de São João do paraíso - RJ, o relato que vou contar aconteceu comigo quando eu tinha 10 anos, hoje estou com 46.
Na época eu morava junto com a minha prima, a casa onde moravamos, ficava ao lado da casa da sogra dela, nessa casa moravam a sogra da minha prima a mãe da sogra dela.
Que já era velhinha, ela já não andava mais, não falava, ela se chamava Alice eu me apeguei muito a ela a chamava de avó Alice eu ajudava dar banho, comida, até dormia no mesmo quarto que ela junto com outra neta dela.
Certo dia fui levar comida para ela, quando de repente levei um baita susto pois ela havia morrido, morreu dormindo, depois de toda aquela agitação, veio o velório e o enterro, foi tudo muito triste eu acompanhei tudo.
Passado 15 dias após a morte da avó Alice, eu estava a noite deitada na minha cama quando de repente tive uma sensação estranha e olhei para perto da porta, eu vi a avó Alice de pé ela estava me olhando fixamente, quando comecei a gritar:
- A avó tá aqui. Repetidas vezes, todos correram para o quarto mas ela já havia desaparecido. Depois desse ocorrido, todo o tempo em que fiquei morando naquela casa, eu  nunca mais entrei naquele quarto.
Aquilo foi real eu vi ela esteve lá me visitando naquela noite. Muitos não acreditam, mas eu sei que o que eu vivi foi mesmo algo além da imaginação.

Relato enviado por: Edina Matos Nunes Garcia!

Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário