Contos do Além: A Mulher Sem Cabeça!
Em 1997 fui com uma amiga passar as férias no interior de MG, na casa de meus avós. Eu e minha amiga, resolvemos ir a uma cidadezinha próxima, localizada a uns 10 km dali.
Estávamos caminhando em uma estrada de terra, cercada de árvores de matos. A lua ainda estava clara e iluminava um pouco o caminho, foi quando em uma encruzilhada, avistamos uma luz muito forte e branca.
Parecia com uma mulher, resolvemos correr em direção a ela, pois parecia que ela estava nos esperando.
Na hora pensei que poderia ser alguma de minhas tias, nos esperando para acompanha-la na estrada, por ela está ali sozinha.
Naquele tempo não acreditava em assombrações, quando peguei impulso para correr, aquela luz se transformou em uma bola de fogo, saiu rapidamente da onde estava e entrou em uma outra rua.
Essa rua era passagem para chegarmos na outra cidade, paramos de correr e voltamos a caminhar normalmente, achamos estranho o fato de aquela mulher está sozinha, parada no meio da encruzilhada e de repente desaparecer daquele jeito.
Não estávamos acreditando no que tínhamos acabado de ver.
Assim que entramos na rua, tomamos um susto, pois aquela mesma mulher estava caminhando em nossa frente, e a cada passo que ela dava , ela sumia e reaparecia novamente mais a frente, sempre caminhando no mesmo ritmo.
Nessa hora eu e minha amiga, já estávamos apavoradas, não acreditando no que estava acontecendo.
De repente ouvimos o barulho forte de um rojão sendo estourado, vinha de uma casa dessa mesma rua onde estávamos, nisso a mulher já estava a uns 30 metros de nós, subindo pela rua.
Soltamos um grito tão alto com o susto do rojão, que nos abraçamos com o susto do barulho, de repente senti que estávamos hipnotizadas naquela situação.
Então a mulher veio em uma velocidade incrível, e antes que trocássemos um passo, ela passou por nossas pernas e entrou naquela casa.
Após alguns segundos, um homem saiu daquela casa, dizendo ter se assustado com a gritaria, e nos perguntou o que estava acontecendo.
Morrendo de vergonha que ele tirasse sarro de nós, não queríamos dizer o que realmente aconteceu.
Desconfiado ele nos perguntou se havíamos visto algo. Foi então que eu disse a ele, que estávamos com uma moça de vestido branco e ela havia entrado na casa dele, e estávamos procurando por ela.
O homem sorriu e disse:
- Vocês viram uma mulher na encruzilhada não é? Não se preocupem é normal ela aparecer por aqui, pois foi ali que o seu caixão quebrou e ela caiu no chão.
Ela costuma aparecer para o pessoal , sem a cabeça, porque o marido dela pegou ela com outro e cortou a cabeça dela.
Ficamos impressionadas e ao mesmo tempo apavoradas, pois ainda faltava 10 km para andarmos até a cidade, e naquela escuridão que já estava, resolvemos voltar para casa de meus avós. Chegando la relatamos o fato para eles, e eles disseram que já viram essa mulher várias vezes e que já estavam acostumados. Nunca mais voltamos a vê-la novamente.
Enviado por: Anonima!
Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário