Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Relatos do Além #14 : Vizinho Lobo!


Essa é uma história que aconteceu com meus avós quando ainda eram vivos e no tempo em que minha mãe era criança e morava na roça.
Meu avô havia acabado de chegar do campo onde ele trabalhava e era lá pra 00:00 ou 01:00 da manhã, e minha vó estava tirando água do poço. Quando ela fechou a tampa do poço ela ouviu uma respiração e um grunhido ao lado dela e quando ela se virou viu um cachorro enorme de olhos amarelos que estavam arregalados, nisso o cão foi andando pelos cotovelos em direção ao quintal de outro fazendeiro vizinho, passou a cerca de bambu e foi no chiqueiro comer lavagem dos porcos, minha vó notou que ele estava de camiseta de manga comprida e então ouviu o fazendeiro xingar o lobo que com medo foi em direção a casa de outro vizinho dela e nessa hora ela o identificou.
Mais tarde quando era quase 03:00 da manhã ela ouviu ele trocando a camiseta, mas não deu bola até ouvir ele batendo nos cachorros então acordou o meu avô e falou a ele que os cachorros estavam chorando e disse que achava estranho, mas de repente ouviu a porta sendo derrubada e o lobo entrando, então meu avô pegou a foice e correu rápido aonde ele estava e então o mandou embora.
No dia seguinte minha vó perguntou para a mulher dele se sabia que seu marido era um lobisomem e ela disse que não e que não havia ouvido nada de noite porque estava muito cansada.

Relato enviado por: Laura Castilho.


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário