Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Relatos do Além #9: Um Pedido Inesperado!



Era tarde da noite, eu não estava com sono,como eu sempre acompanho seu canal queria ouvir um relato. Após ver alguns vídeos do canal Além da Imaginação Real, desliguei o computador, e pedi em voz alta que gostaria de ver um fantasma, para enviar um relato ao canal, voltei para o colchão no chão da sala e minha mãe estava no sofá. Eu estava quase dormindo, quando de repente, meu corpo rapidamente começou a sacudir e aqueles movimentos foram ficando mais rápidos. Então ao abrir meus olhos eu me deparei com uma sombra muito escura em minha frente. Então tentei tocar a minha mãe na hora, quando consegui, ela não acordou e depois aquilo simplesmente sumiu, logo eu levantei e liguei a luz.
Eu me dirigi até a janela e novamente eu avistei aquela sombra la fora, então fechei a janela mais sentia que aquilo continuava a me observar de onde estava, não consegui mais dormir e fiquei acordado ate tarde da madrugada. Quando o relógio marcou 3 horas da manhã eu ainda estava acordado. De repente escutei um barulho de porta abrindo, como moro em um apartamento tomei coragem e abri a janela para ver, pois la embaixo no pátio tem um portão de ferro, eu escutei ele abrindo quando olhei havia um vulto preto, que passou muito rápido, atravessando o portão, rapidamente corri para o colchão alguns segundos depois a maçaneta da porta começou a girar fechei os olhos por 5 segundos quando abri meus olho novamente, escutei um barulho e ignorei fechei os olhos novamente. De repente a porta bateu forte, e nem assim minha mãe acordou,logo escutei o barulho do chuveiro, mas não havia ninguém na casa somente eu e minha mãe.Então liguei a luz e fui andando em direção ao banheiro, quando abri a porta do banheiro notei que não havia acontecido nada, estava tudo normal. Me aterrorizei e chamei minha mãe mas ela não acordava de nenhuma forma, deitei novamente e cobri meu rosto com o lençol, após um tempo não ouvi mais nada e dormi normalmente. No dia seguinte quando contei o que havia acontecido para a minha mãe, ela não acreditou e disse que eu devia estar com a mente cansada.
Nunca mais aconteceu nada, mas aquilo até hoje me aterroriza quando me lembro daquela noite, eu considero isso algo além da imaginação. 

Relato enviado por: Davi Rei


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário