Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Relatos do Além #10: Madrugada de Terror!



No ano de 2012 eu viajei para São Paulo e passei alguns meses na casa do meu tio, minha mãe alugou uma casa bem pequena.Todos os dias quando o relógio marcava 5:00 horas da manhã, o chuveiro da casa ligava sozinho e minha irmã que também morava nessa casa desligava, mas sempre achamos que era problema de encanamento. Em uma certa noite eu estava jogando no meu computador e minha mãe me chamou para ir dormir,eu desliguei o computador e fui dormir, logo pela madrugada eu acordei e chamei minha mãe e minha irmã.Eu disse a minha mãe,
- Tem umas coisas voando em cima da geladeira.
Eu estava vendo um saco e uma borboleta e a outra coisa não dava pra definir, então minha mãe levantou e acendeu a luz e não tinha absolutamente nada.
Assustado fui dormir novamente, quando o relógio marcou 5:00 horas, o chuveiro tornou a ligar novamente.
Certo dia minha mãe perguntou a dona da casa sobre o chuveiro.
- Dona Maria o que tem no banheiro que todos os dias as 5:00 horas da manhã o chuveiro liga sozinho? Ontem mesmo pela madrugada, o Thiago meu filho disse que viu umas coisas voando em cima da geladeira também.
A dona da casa respondeu:
- Morreu uma mulher gravida nessa casa, foi encontrada morta no chuveiro, que por sinal estava ligado quando a acharam. E desde então as pessoas que alugam aqui sempre relatam que veem coisas pela casa. 
Foi então que nos apavoramos e nos mudamos rapidamente daquela casa, e nunca mas aconteceu nada de estranho comigo.

Relato Enviado Por:Thiago Vianna.


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário