Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A história de Octavia!



No final de 1800, a cidade de Pike, em Kentucky, foi abalada por uma doença desconhecida, o caso mais trágico de todos foi o de Octavia Smith Hatcher. Após seu filho recém-nascido falecer em janeiro de 1891. Octavia entrou em depressão e ficou de cama, e foi adoecendo gradualmente até entrar em coma. Em 02 de maio do mesmo ano, ela foi declarada morta, por causas desconhecidas, quando ainda estava em sua cama.
Octavia foi enterrada rapidamente no cemitério local,cerca de uma semana após seu enterro,muitos dos moradores locais foram atingidos com a mesma doença debilitante e entraram em estado de coma.Depois de algum tempo as pessoas começaram a acordar.
O marido de Octavia começou a temer o pior e preocupado de que ele havia enterrado sua esposa prematuramente, enquanto ela ainda respirava ele adquiriu uma exumação de seu túmulo apenas para descobrir que seus piores temores de fato se confirmaram.
O revestimento sobre o interior do caixão estava todo riscado e em pedaços. As unhas de Octavia estavam cheias de sangue e toda quebrada, seu rosto estava contorcido de um medo desesperador, ela havia morrido após ter sido enterrada.
Então Octavia foi enterrada novamente e seu marido ergueu um monumento realista sobre seu túmulo. O monumento foi especulado que a misteriosa doença havia sido causada pela mosca tsé-tsé um inseto africano que pode causar uma doença conhecida como doença do sono.

Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek


Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário