Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Relatos do Além #30: Tormentos!


A uns 4 anos atrás, eu costumava acordar as 04:15 da madrugada e sempre custava pegar no sono novamente. Quando o negócio começou a ficar mais sério, acordava com uma menina em cima de mim, mal conseguia ver seu rosto, seus cabelos caiam sobre o meu rosto, eu sentia o peso do corpo e ficava apavorada. Eu não sabia ao certo se aquilo realmente estava acontecendo, pois eu poderia esta tendo pesadelos, mas parecia ser real.

Então em um certo final de semana, eu estava em começo de namoro, estávamos no portão de casa conversando e já estava ficando tarde. Minha mãe começou a a me chamar para entrar, e eu dizia:

- Já vou mãe.

Chegou uma hora que ela desistiu de chamar, e nesse dia quando finalmente entrei já eram umas 03:00 horas da madrugada, então entrei com a ponta dos pés  e não liguei nenhuma luz para não acordar ninguém.

Quando me sentei na minha cama, liguei para meu namorado, para saber se ele já havia chego em casa, pois ele morava próximo. Começamos a bater-papo e nisso eu havia deixado a porta entre aberta porque iria no banheiro quando desliga-se, de repente olhei para porta do banheiro, havia algo pendurado, me senti como se estivesse sendo observada, era a sombra de um corpo.

Falei para o meu namorado que eu estava com muito medo e que achava estar vendo algo na porta. De repente a porta se fechou de forma violenta e a penteadeira que era ao lado da porta foi pra frente com tudo, eu travei estava apavorada, não sabia o que fazer, estava em estado de choque, apenas chorava sem parar. Era uma sensação muito ruim, algo que eu não controlava e meu namorado falando para eu me acalmar, perguntando o que havia acontecido, eu não conseguia falar nada além de chorar.

Enfim desliguei o celular sem dar tchau, decidi tomar coragem não sei de onde, abri a porta sem olhar para o banheiro e disparei para o quarto da minha mãe que fica a 4 cômodos para frente do meu, chegando no quarto dela contei tudo o que havia acontecido. Porém ela não acreditou muito naquilo, eu fiquei com aquela coisa na cabeça por uns dias, acordando sempre no mesmo horário, e me sentindo mal. Certo dia contei para minha avó, ela sem pensar muito, pediu para eu tirar um escapulário que eu sempre usava e não tirava por nada, inclusive ganhei no aniversário de casamento da minha avó com meu avô. Depois disso, ela pediu para eu acender uma vela fora de casa na porta da entrada, fiz tudo o que ela me orientou e graças a deus não aconteceu mais nada, sou grata pela minha avó ter acreditado em mim e me ajudado, infelizmente hoje ela já é falecida. Nunca vou me esquecer foram varias noites de tormento, acredito que seja sim algo além da imaginação.


Relato enviado por: Arianne De Oliveira Menezes.


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário