Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Encontro com o povo das sombras! Fui visitado por um ser negro e encapuzado!


Tudo começou com um amigo da minha namorada, contando a ela que uma certa noite em seu quarto havia visto uma silhueta negra, ele ignorou e a silhueta desapareceu, então ele dormiu.
No dia seguinte, ele contou o que havia acontecido a minha namorada, que ficou assustada, mas não levou muito a sério a história.
Alguns dias depois, a minha namorada viu quase que exatamente como seu amigo, uma silhueta em seu quarto, que depois de um tempo também sumiu (Eu não sei se influencia em alguma coisa, mas a avó dela sempre diz a ela que vê espíritos em casa).
No dia seguinte, ela me contou o que havia acontecido, e estranhamente, alguns dias depois, eu recebi uma visita em meu quarto enquanto dormia, mas a minha foi muito diferente.
Eu estava dormindo e subitamente acordei, como se tivesse caído na cama.
Eu não conseguia me mover, somente os meus olhos, comecei a ficar nervoso (obs: minha cama é de costas pra janela, de modo que eu não consiga ver a janela)
Quando olhei para cima, tentando enxergar inutilmente a janela, eu vi um ser completamente negro, com um capuz também negro, fazendo sombra sobre seu rosto, de modo que eu não conseguia ver seu rosto. 
Era uma criatura completamente escura, ela me observava enquanto eu olhava assustado pra ela, sem poder me mover, comecei a ficar aflito. Tentei desesperadamente me libertar.
Nesse momento eu simplesmente senti que ele estava rindo, pois como eu não conseguia ver nada. Voltei minha atenção a me libertar, e enquanto eu consegui mexer uma mão, eu senti ele se afastando em direção a janela, e com uma voz gutural e assustadora, ele me disse algo com uma voz horripilante ele me disse:

-Eu sou o monstro que vive atrás de você!

Nesse momento eu realmente me assustei, finalmente após uns cinco segundos, eu consegui me mexer e sai literalmente correndo da cama. Não havia mais criatura alguma no quarto. Fui para o quarto dos meus pais, que não ligaram para o que eu disse, falaram que era apenas um pesadelo, mas eu estava acordado, completamente acordado! Eu senti a força que fiz, senti meus músculos cansados após tamanho esforço. Não tenho dúvida alguma de que eu estava acordado. Aquilo realmente me assustou, e muito.

A pergunta que é feita por muitos é : “Qual é o seu propósito?”

Uma coisa é certa, as personalidades e intenções de pessoas de sombra são muito variadas,.
Enquanto um número de testemunhas que os avistaram acreditam que as "Criaturas Sombra" agem como guardiões benevolentes assistindo e guiando-nos, há outras testemunhas que não tem dúvidas do potencial maligno que eles possuem.

Pesquisa e Adaptação por: Milena Zorek!


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário