Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

sexta-feira, 29 de setembro de 2017


Relatos do Além #26: A Visita De Um Anjo!


Olá me chamo Adriana Santos, o relato que venho contar aqui aconteceu comigo alguns dias atras.
Eu acredito muito em anjos, pois já tive algumas experiências.
Certa vez ouvi um relato de uma mulher que havia recebido dois anjos em forma humana na sua casa, eu achei a história muito fantasiosa para ser verdade e duvidei.

Passado algum tempo eu estava sozinha em casa, atarefada com os afazeres de casa e preocupada que logo minha mãe chegaria do trabalho até que por volta das 18:00 horas ouvi uma criança chamar no portão, fiquei intrigada me perguntando " o que essa criança está fazendo não rua a essas horas", quando fui ver era uma menininha loirinha de olhos azuis, parecia uma boneca, lembro que a primeira coisa que pensei foi: "que criança bonita, parece um anjo", ela estava com alguns maços de coentro na mão e disse que estava vendendo para poder comprar leite para sua irmãzinha, eu não tinha dinheiro naquele momento, mas lembrei na hora daquela mulher que recebeu os anjos, na mesma hora a convidei para entrar dei um copo de suco e perguntei se ela estava com fome, ela disse que sim e ficou sentada na lavanderia que ficava na entrada da casa, lembrei que tinha uma caixa de leite na cozinha e falei para ela esperar que iria pegar, uma caixinha de leite para ela levar para a irmã, a caixa ficava perto da porta eu apenas me virei para pegar, quando voltei para olhar ela havia desaparecido, desci a viela onde moro correndo para entregar o leite para a menina, tanto a viela quanto a rua é muito extensa e reta daria para vê-la descendo ou subindo, meu pai estava chegando bem na hora e perguntei se ele havia visto uma criança descer correndo e ele disse que não, naquele momento entendi que havia recebido a visita de um anjo.

Relato enviado por: Adriana Santos!




Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário