Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Relatos do Além #15: Seria um fantasma? 



Olá meu nome é Brenemberg, sou de Alagoas tenho 20 anos. O que aconteceu comigo foi no ano de 2014, nessa época eu morava na cidade de São Paulo, junto com meus pais, e meu irmão,nós mora vamos em uma casa pequena.
Para entrarmos na casa, tínhamos que passar por um beco bem estreito que levava até a porta da cozinha, por volta das 18:30  meu pai comprou uma caixa de velas, onde acendeu uma delas no chão do beco de casa, poi ele tinha o costume de ascender no dia de finados uma vela para cada falecido de sua família.
Enquanto as velas queimavam, meu pai foi se deitar junto a minha mãe, eu e meu irmão ficamos assistindo a um filme até umas 22:00 horas,então eu fui ao banheiro, a casa estava escura então ascendi a luz do banheiro, ao olhar pela janela do banheiro, eu vi algo estranho, na hora pensei que fosse apenas um homem, mas era algo diferente ,seu rosto era pálido e desconfigurado, ele tinha mas ou menos 1,82 de altura,estava com uma terno amarelo, e com um chapéu branco, ele parecia flutuar, passou vagarosamente pela janela do banheiro, na hora eu fiquei paralisado de medo.
O mais estranho é que ele estava indo em direção as velas, que estavam queimando no beco ,eu comecei a gritar.
- Pai tem um homem aqui na porta.
Meu pai levantou assustado, olhou pela janela da cozinha e disse que não havia ninguém ali,foi então que percebi que tinha visto um fantasma outros chamam de anjo caído,desde então meu pai não acedeu mais nenhuma vela para nenhum morto. E eu hoje tenho medo de olhar pela janela do banheiro a noite.

Relato enviado por: Brenemberg Silva


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário