Roteiro de viagens do Além! #11
Todos os dias e anos em cada canto do mundo, o turismo de horror vem aumentando. Agências oferecem passeios em locais onde aconteceram homicídios, prisões oferecendo pacotes em que o hospede é tratado como um presidiário e visitas em casas mal assombradas.
Porque as pessoas querem tanto visitar lugares que muitas vezes são marcados pelo sofrimento?
Os motivos são vários, desde aprender com os erros do passado como também apenas pela simples curiosidade, estudiosos querendo investigar esses fenômenos paranormais e etc.
Seja qual for seu interesse, tenha uma boa viagem
Asilo De Ararat
Austrália
Em 130 anos de história, o maior hospital psiquiátrico da Austrália registrou mais de 13 mil mortes de pacientes. O lugar só poderia mesmo ser assombrado.
De jovens com epilepsia a alguns dos mais perigosos psicopatas do país, o sanatório recebeu todo tipo de público e tratou a todos mais ou menos do mesmo jeito: espancamentos, períodos longos de isolamento, terapia de eletrochoque e cirurgias invasivas.
O antigo hospital tinha capacidade para receber mil pacientes simultaneamente.
Fechado em 1998 , o Ararat (posteriormente rebatizado Aradale) foi reaberto em 2001 como um centro universitário.
Os alunos enfrentam rajadas de vento gelado dentro de salas fechadas e divulgam as lendas da enfermeira Kerry e da paciente Margaret, que continuaram se movimentando - Kerry nos corredores, Margaret nos jardins.
Agências de turismo levam para os ambientes onde eram realizadas as cirurgias, mas a área mais assustadora do edifício é o antigo necrotério.
Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek!
Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário