Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

sexta-feira, 29 de setembro de 2017


Relatos do Além #26: A Visita De Um Anjo!


Olá me chamo Adriana Santos, o relato que venho contar aqui aconteceu comigo alguns dias atras.
Eu acredito muito em anjos, pois já tive algumas experiências.
Certa vez ouvi um relato de uma mulher que havia recebido dois anjos em forma humana na sua casa, eu achei a história muito fantasiosa para ser verdade e duvidei.

Passado algum tempo eu estava sozinha em casa, atarefada com os afazeres de casa e preocupada que logo minha mãe chegaria do trabalho até que por volta das 18:00 horas ouvi uma criança chamar no portão, fiquei intrigada me perguntando " o que essa criança está fazendo não rua a essas horas", quando fui ver era uma menininha loirinha de olhos azuis, parecia uma boneca, lembro que a primeira coisa que pensei foi: "que criança bonita, parece um anjo", ela estava com alguns maços de coentro na mão e disse que estava vendendo para poder comprar leite para sua irmãzinha, eu não tinha dinheiro naquele momento, mas lembrei na hora daquela mulher que recebeu os anjos, na mesma hora a convidei para entrar dei um copo de suco e perguntei se ela estava com fome, ela disse que sim e ficou sentada na lavanderia que ficava na entrada da casa, lembrei que tinha uma caixa de leite na cozinha e falei para ela esperar que iria pegar, uma caixinha de leite para ela levar para a irmã, a caixa ficava perto da porta eu apenas me virei para pegar, quando voltei para olhar ela havia desaparecido, desci a viela onde moro correndo para entregar o leite para a menina, tanto a viela quanto a rua é muito extensa e reta daria para vê-la descendo ou subindo, meu pai estava chegando bem na hora e perguntei se ele havia visto uma criança descer correndo e ele disse que não, naquele momento entendi que havia recebido a visita de um anjo.

Relato enviado por: Adriana Santos!




Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!





terça-feira, 26 de setembro de 2017

Encontro com o Povo das Sombras!


Perseguindo as sombras!

Eu já passei por várias situações envolvendo o sobrenatural e o inexplicável com o passar dos anos. E cheguei a conclusão de que as nossas mentes nos protegem do desconhecido. Nós bloqueamos memórias que não queremos aceitar na hora, mas anos depois elas reaparecem em nossa cabeça. Incrivelmente isso que eu vou relatar voltou para mim depois que eu li sobre uma experiência de outra pessoa com sombras. Então aqui está algo que aconteceu comigo a quase 20 anos atrás. Eu tinha 9 anos, e passava o dia inteiro dentro de casa. Nessa época da minha vida, eu tinha sérios problemas para conseguir dormir à noite, principalmente por que os meus pais apagavam todas as luzes da casa.

Ficava tudo um breu, com muita pouca luz vindo da rua. Eu me lembro de acordar no meio da noite ouvindo alguns sons estranhos, mas bem distantes. Eu achava que era só a minha imaginação, já que o meu irmão mais novo, que dividia o quarto comigo, parecia não ouvir nada. Mas eu ainda tinha a impressão de que tinha algo ali, parado nas sombras, me observando.


As semanas passavam e todas as noites eu acordava, ouvindo algum tipo de som, ou com uma sensação de frio, ou as vezes, algum pesadelo estranho me acordava. Eu nunca falei nada para os meus pais, já que eles nunca acreditavam em nada relacionado ao sobrenatural. Então eu tentei vários métodos para lidar com aquilo: ver TV até tarde, colocar o travesseiro sobre a cabeça, passar o dia todo fazendo alguma atividade física para estar completamente exausto durante a noite e não acordar. Mas nada disso adiantava. Praticamente todas as noites eu acordava e com o tempo eu acabei aprendendo a me adaptar à situação.

Se eu podia evitar os garotos mais velhos no colégio que sempre queriam brigar com os mais novos, eu podia evitar o que quer que fosse que rondava a minha casa a noite. Então eu decidi que não seria mais intimidado no meu próprio quarto e usaria a melhor arma que eles tinham para isso, a escuridão. Então eu acordava entre 00:00 e 02:00 da manhã e procurava por todos os lugares que tinha para me esconder. Depois de algumas noites, já tinha toda a área mapeada na minha cabeça. Eu sabia de todos os lugares para se esconder.


Então em uma noite eu me sentei em um canto para observar. E eles vieram, fiquei surpreso, mas não com medo (o que é estranho para um garoto de 9 anos que tem medo do escuro). Eu mal podia ver as formas das sombras, elas não eram muito grandes, mas ainda assim eram impressionantes. Algumas delas pareciam ter a forma de um cachorro, outras pareciam com lagartos, e outras não tinham forma nenhuma, apenas sombras vivas se movimentando. Não eram muitas, 5 no máximo, mas estavam todas andando pela casa. Eu fiquei naquele canto por mais de uma hora, até que eles foram embora.

Na noite seguinte eu decidi revidar, onde eu consegui a coragem para isso, eu não sei. Quando a noite chegou e as luzes foram apagadas, eu fiquei escondido de novo até eles chegarem. Quando eu os vi, decidi fazer algo que a maioria das pessoas não fazem, resolvi enfrentá-los. Então eu me movimentei pela escuridão até ficar atrás de um deles e simplesmente falei "Vocês poderiam sair da minha casa?" Estranhamente a sombra se virou, como se estivesse me encarando. Ela ficou maior e se espalhou pelo chão, mas tudo o que eu consegui falar foi "Grande coisa, agora saia". Depois disso elas foram embora. Isso se repetiu por mais algumas noites, até que toda aquela atividade pareceu parar.

Cerca de uma semana depois eu acordei as 02:00 da manhã e senti uma vontade incontrolável de sair da minha cama e me esconder em algum canto, o que eu fiz o mais rápido possível. Então eu vi "ele", quem quer que ele seja. Ele tinha forma humana, mas completamente escuro, como as outras sombras. A única coisa que eu conseguia perceber é que ele estava com um chapéu, fora isso não dava para notar mais nada. Ele andou até o pé da minha cama e se abaixou, procurando por mim. De novo eu não senti medo, imaginei que ele fosse embora assim como os outros, então eu falei em uma voz alta e cheia de determinação "Saia de perto da minha cama!" Ele se virou e simplesmente desapareceu.


Na noite seguinte eu acordei novamente com a mesma sensação, eu sai correndo da minha cama, mas dessa vez decidi me esconder debaixo da mesa da cozinha, já que com a porta aberta eu tinha uma visão perfeita do meu quarto. O homem sombra apareceu, primeiro ele foi olhar no canto onde eu tinha me escondido na noite anterior, depois foi me procurar em minha cama. Dessa vez eu decidi bancar o caçador, sai do meu esconderijo e me sentei na porta do meu quarto, com as pernas e o braços cruzados. Então eu soltei um riso baixo e esperei ele se virar. Ele desapareceu de novo, mas eu sentia a presença dele ainda, então eu falei "Pare de tentar, esse é o meu quarto. Você nunca pode me encontrar aqui, mas eu posso te achar. Saia e não volte mais, eu não tenho medo de você." Acredito que ele saiu logo depois que eu falei isso. Depois dessa noite, eu nunca mais senti nada de novo, eu não tive mais problemas para dormir. 


Mas como eu disse, com os anos eu acabei me esquecendo disso tudo. Nunca contei nada para ninguém, não senti mais medo do escuro. Eu acho que as vezes coragem é a melhor arma nessas situações.

Pesquisa e Adaptação por: Milena Zorek!


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Matérias do Além: O Povo Das Sombras!


O Povo Das Sombras: também conhecido como vultos, homem de preto, sombra negra, pessoas da sombra - estão em todos os locais. Com o advento da internet, milhares de pessoas começaram a relatar a mesma coisa: ver vultos negros.

Características e Comportamentos do Povo das Sombras:

- São seres com aparência humanoide.

- Alguns usam chapéu, outros uma capa comprida, outros nada.

- Bastante escuros, negros. Descritos como mais negros que a escuridão.

- Alguns relatam que conseguem distinguir os olhos, que podem ser brancos, negros, vermelhos...

- Geralmente não atacam e quando são detectados fogem.

- Os que se deixam ser vistos, ou ficam parados te olhando ou mais aterrorizantemente, ficam sobre você na cama, enquanto você está paralisado!

- São de natureza malévola para muitos estudiosos.

Como Ver o Povo das Sombras?

A maioria das pessoas que viram um ser das sombras diz que estava quase dormindo, e que viu pelo canto dos olhos, com sua visão periférica.

Hoje, parece que eles estão perdendo o medo e se deixam encarar por alguns segundos, enquanto nossos olhos não acreditam no que estão vendo.

Outros relatam que acordam paralisados no meio da noite e vêem a sombra negra no quarto ou sobre eles.

Quem vê o povo das sombras, geralmente descreve que acabou de ver um vulto negro, que sumiu muito rapidamente do campo de visão.

Muitos relatam que rezar enquanto vê a coisa preta faz ele ir embora.
Mas afinal, quem ou o que são esses seres? Existem diversas teorias que tentam explicar.

Fantasmas: geralmente os fantasmas são névoas brancas ou aparições como nós. Dificilmente vemos um fantasma preto. Na verdade, até a suposição de que o povo das sombras são humanoide é vaga, pois como são escuros, não dá para ver o contorno do seu corpo. O único detalhe mais frequentemente observado são seus  olhos 
brilhantes
.

Demônios ou Outras Entidades Espirituais: A sensação sombria que a pessoa tem quando vê um ser das sombras faz com que os associassem com criaturas demoníacas. Se eles são demônios, temos que saber qual seu propósito ou intenção.

Corpos Astrais: Uma ideia interessante sugere que o povo das sombras são pessoas que estão fazendo um viagem astral. De acordo com Jerry Gross, um autor, palestrante e professor sobre viagem astral, todos nós saímos do corpo quando estamos dormindo. Talvez estejamos vendo os corpos astrais de pessoas dormindo.

Viajantes do Tempo: O povo das sombras seriam pessoas de nosso próprio futuro que descobriram uma forma de voltar ao passado. Talvez a forma que eles encontraram de viajar no tempo os façam parecer sombras.

Seres Interdimensionais: Existem teorias que preveem a existência de até 11 dimensões no nosso universo. Nós percebemos 4, altura, comprimento, profundidade e tempo. E as outras, como são? Onde estão? Alguns teóricos dizem que essas dimensões extras existem em paralelo e muito próximas às dimensões que conhecemos. E se houver habitantes nessas outras dimensões, é possível que eles tenham encontrado uma maneira de invadir a nossa dimensão e tornar-se, pelo menos parcialmente, visível? Se assim for, eles poderiam muito bem aparecer como sombras.

Alienígenas: Os fenômenos extraterrestres e abduções são tão bizarros que não é nenhuma surpresa os extraterrestres serem suspeitos de ser o povo das sombras.



A Ciência Explica:

Exemplo de pareidolia ou Povo das Sombras? 
Para a ciência, tudo é culpa da nossa imaginação: o povo das sombras não é nada mais do que a imaginação humana ativa. É a nossa mente pregando peças em nós. Nossos olhos vêem coisas em fração de segundos que não estavam realmente lá, gerando ilusões. Isso explica porque as pessoas vem de relance o povo das sombras.
Causas naturais, como por exemplo o farol de um carro. A projeção formada por ele ao rebater em algum objeto pode formar um ser das sombras.
E eles também podem ser tudo pareidolia, que é um fenômeno psicológico que envolve um estímulo vago e aleatório, geralmente uma imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado. É comum ver imagens que parecem ter significado em nuvens, montanhas, solos rochosos, florestas, líquidos, janelas embaçadas e outros tantos objetos e lugares. As pessoas podem ver um terno no quarto e confundir com alguém em pé à noite no quarto, um ser das sombras.

Sem dúvida essas teorias podem provavelmente explicar alguns avistamentos, talvez vários. O olho e mente humanas são facilmente enganados. Mas eles podem ser responsáveis ​​por todos os casos?


Pesquisa e Adaptação por: Milena Zorek!


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!


terça-feira, 12 de setembro de 2017

Matérias do Além: Cheiros Misteriosos!


Será que fantasmas podem ser identificados pelo cheiro?

Muitos espíritos querem se comunicar com amigos e entes queridos e escolhem maneiras diferentes. Todo mundo já ouviu histórias sobre o surgimento de uma forma enevoada em um momento de odor ou vozes fantasmagóricas, na tentativa de confortar ou avisar, mas pouco se fala de mensagens fantasmagóricas pelo cheiro.
Algumas igrejas e mosteiros parecem exalam um cheiro inexplicável do incenso. Em outros casos, um edifício antigo de repente emana cheiro de ervas, como dizem os especialistas o aroma de tomilho é uma indicação de que houve um assassinato lá. Mesmo que eles têm vindo a ser casos de início súbito de fragrância floral , perfume e cheiro de fumaça de cigarro.
Muitos podem pensar que este é um fenômeno muito comum com uma explicação racional, mas a realidade é que o súbito aparecimento de odores pode ser um dos indicadores mais comuns de manifestação paranormal. Normalmente, o cheiro é de alguma forma relacionado com o espírito, de modo que é uma mensagem importante de fora a chave.

Surgimento de fenômenos paranormais olfativos

A ciência tem mostrado que o cheiro e a memória estão intimamente ligados. Portanto, não é surpreendente que os espíritos e outras entidades que queiram deixar-nos saber que você está presente pelo poder do odor súbito e inexplicável. O aparecimento de um cheiro pode desencadear imediatamente uma comunicação do espírito, sem causar alarme ou outro tratado para entidades negativas ou demônios. Em seguida, a associação de determinados aromas com aparições fantasmagóricas:

Essências Florais:  O odor mais comum associado com os espíritos é o cheiro de flores frescas. Rosa, lilás e jasmim, três sabores muito diferentes, são atribuídos aos fantasmas daqueles que morreram recentemente. Às vezes, um perfume floral pode ser associada a um ente querido com um carinho especial para uma determinada flor.

Os aromas da vida cotidiana:  Alguns espíritos têm cheiros muito originais que estavam intimamente associados com eles na vida. O cheiro de "livre" incluem charutos ou cachimbos, um perfume especial ou colônia, o cheiro de café fresco e alimentos cozidos. Acredita-se que esses odores são usados ​​especificamente pelos mortos para deixar seus entes queridos saber que estão perto nos momentos de alegria ou dor.

Aromas negativos:  o cheiro de mofo, ovos podres ou enxofre, e comida podre geralmente associada a espíritos infelizes, hostis ou mesmo demônios. Na verdade, certos desagradáveis odores associados com entidades que não são de seus entes queridos, mas sim demônios. Muitos demonologistas diz que o cheiro de enxofre é uma evidência clara da presença de demônios.

Há muitos casos bem documentados são uma clara evidência para confirmar esta teoria, como um caso recente em  Indiana , onde testemunhas relataram perceber o cheiro de enxofre, enquanto manifestações demoníacas são apreciados.

Locais com odores além:

Há literalmente centenas de locais assombrados conhecidos mundialmente experimentando fantasmas e cheiros. Só para citar alguns:

O Museu Octagon em Washington D. C tem um fantasma que cheira a violetas.
A Opera House, em Nova York é dito cheiro de rosas aparecem do nada no mais estranho (e quando ninguém está presente) agora. O cheiro é acreditado para vir do fantasma de uma atriz que morreu no teatro há muitos anos.
No Gettysburg há diferentes relatos de pessoas que afirmam ter cheirado dias pólvora não tinha recriações de batalha.
Uma casa particular em Michigan completamente renovado um velho celeiro, e transformou-o em uma garagem. Mesmo após a renovação completa o cheiro no celeiro às vezes era insuportável.
Um quarto de hotel na Califórnia recebeu várias denúncias de um ano pelo forte cheiro de pólvora, é porque um homem foi baleado sozinha naquela sala há vários anos.
É evidente que, quando se trata de aparições espectrais vêm frequentemente com odores. Se bons ou maus espíritos e até aparições demoníacas todos têm o seu próprio cheiro distinto. E descartando explicação científica (que deve sempre manter isso em mente), a próxima vez que você ver um odor súbito e inexplicável poderia ser uma mensagem do além.

Pesquisa e Adaptação por: Milena Zorek!


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!