Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

terça-feira, 7 de março de 2017

Roteiro de viagens do Além! #21

Todos os dias e anos em cada canto do mundo, o turismo de horror vem aumentando. Agências oferecem passeios em locais onde aconteceram homicídios, prisões oferecendo pacotes em que o hospede é tratado como um presidiário e visitas em casas mal assombradas. 
Porque as pessoas querem tanto visitar lugares que muitas vezes são marcados pelo sofrimento?
Os motivos são vários, desde aprender com os erros do passado como também apenas pela simples curiosidade, estudiosos querendo investigar esses fenômenos paranormais e etc.
Seja qual for seu interesse, tenha uma boa viagem


Cemitério de Stull
Estados Unidos

Do Kansas é tão mal vista que o cemitério tem fama de formar um portal que leva direto para o inferno.
Fundada por colonos alemães na metade do século 19, Stull cresceu em torno de uma igreja evangélicas construída em 1867 e demolida em 2002.
A comunidade perdeu força depois que um morador se enforcou em uma árvore e um garoto morreu queimado.
O cemitério teria uma escadaria escondida, que só poderia ser encontrada em noite de Halloween.
Nestas ocasiões, á meia-noite, o diabo viria ao nosso mundo para reencontrar seu filho, resultado do cruzamento com uma bruxa.
O monstro teria aspecto de um lobisomem.

 A evidência? Os visitantes do Cemitério de Stull dizem que são atingidos por um forte vento que joga no chão, e paralisa temporariamente. Curiosamente, o nome da cidade foi mudado de Skull (crânio) para Stull devido a sua associação com a magia negra.

Nada alem disso parece estranho, mas não tente visita-lo. O xerife avisa: "se você entrar no cemitério em qualquer hora do dia ou da noite, sem permissão, você será preso e levado para cadeia. Parece cruel mas é necessário para manter os caçadores de demônios longe do local…".



Outro fato que aumenta ainda mais a fama do local ocorreu quando Papa João Paulo II chegou a obrigar o seu avião a fazer um desvio, para não passar sobre essa zona. Uma revista perguntou porque o papa João Paulo II ordenou que seu avião contornasse a área de Kansas. Ele respondeu que era porque ele não queria passar sobre o "solo amaldiçoado".

Em novembro de 1974, um artigo apareceu no jornal estudantil da Universidade do Kansas, onde eram descritos os estranhos acontecimentos, que supostamente ocorreram no cemitério Stull. Segundo a história, o cemitério em Stull Kansas foi uma das sete portas de entrada para o inferno. (Os outros seis foram localizadas em Oklahoma). E que duas vezes por ano, no Dia das Bruxas e do Equinócio da Primavera, o Diabo vem para visitar o cemitério.


Embora o artigo não lista qualquer fonte definitiva, ele disse que a história "passou para trás pelo menos 100 anos", e que os estudantes locais "sabiam da história através de seus avós." O artigo passou a dizer que os estudantes que visitaram o cemitério experimentaram perda de memória, e distúrbio nos sentidos, alem de ser agarrada por mãos invisíveis.

A cidade tornou-se amaldiçoado, quando em 1850, uma mão invisível assassinou o prefeito da cidade em um celeiro de pedra antiga localizada no cemitério. (Deer Creek foi um prefeito que menos ficou na comunidade em 1850).

Uma escada para o inferno foi localizado na igreja de pedra antiga no interior do cemitério. Apesar do fato de que o telhado tinha caído há muito tempo, e nenhuma chuva cairia dentro da igreja. Além de uma cruz pendurada em uma parede virada de cabeça para baixo, na direção da escada.


Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek!


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário