Roteiro de viagens do Além! #14
Todos os dias e anos em cada canto do mundo, o turismo de horror vem aumentando. Agências oferecem passeios em locais onde aconteceram homicídios, prisões oferecendo pacotes em que o hospede é tratado como um presidiário e visitas em casas mal assombradas.
Porque as pessoas querem tanto visitar lugares que muitas vezes são marcados pelo sofrimento?
Os motivos são vários, desde aprender com os erros do passado como também apenas pela simples curiosidade, estudiosos querendo investigar esses fenômenos paranormais e etc.
Seja qual for seu interesse, tenha uma boa viagem
Del Salto:
Bogotá Colômbia
Atualmente a construção é ocupada por um museu impressionante, construído a beira de uma cachoeira de 137 m de altura, as quedas de Tequendama. Entre 1928 e 1992, foi um hotel de alto padrão acessível de trem a partir da capital da Colômbia.
Oficialmente acabou fechado porque as águas do rio ao lado sofreram contaminação industrial.
Mas as dezenas de casos de suicídio criaram uma lenda preocupante a respeito do edifício: de alguma maneira, algo ali estimulava as pessoas a se jogarem cascata abaixo. Deixando as pessoas pensarem que aquele local seria mesmo amaldiçoado.
Localizada no alto de um penhasco, constantemente coberta pela névoa e abandonada por mais de duas décadas, a Casona del Salto mais parece uma casa mal-assombrada de contos de fadas.
Depois de 26 anos de abandono, a Casona abriu novamente as portas neste ano, como um museu gerido por uma fundação e uma universidade.
Sigam algumas imagens reais do local:
Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek!
Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!
sinitro!!
ResponderExcluir