Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

quarta-feira, 16 de março de 2016

Relatos do Além #8: O comedor de fígados!


Olá, me chamo Evelyn e gostaria de compartilhar um relato que minha tátara avó contava a minha mãe e meus tios. E minha mãe me contou sobre isso a umas semanas atrás quando tinha faltado a luz aqui no bairro.
Minha tátara avó tinha sido contratada para trabalhar de faxineira,em um casarão enorme praticamente uma mansão que ficava em um bairro nobre. Assim ela foi até lá conhecer o bairro,quando ela chegou no casarão, uma senhora bem velha disse para que ela não fosse trabalhar naquela casa, pois tinha um monstro em um daqueles quartos. Mas minha tátara avó não se importou afinal ela ia ser muito bem paga, então começou a trabalhar naquele casarão,um certo dia ela teve que trabalhar até tarde, e só havia ela de faxineira,naquele dia, não havia outros funcionários.
Havia um casal que também trabalhavam no local, eles eram muito reservados, e tinham um quarto com uma fechadura.Minha tátara avó tinha ido limpar um quarto que ficava acima do quarto desse casal, e ela notou que no chão desse quarto tinha um tapete em cima de algumas madeiras soltas, e de repente ela ouviu um barulho estranho vindo de baixo do tapete, do quarto onde ela estava limpando.
Então ela tirou o tapete e deslocou as madeiras que estavam soltas,sem fazer nenhum barulho, para não ser notada caso algo viesse a acontecer.
Foi então que ela viu através de um buraco que tinha de baixo daquelas madeiras soltas, uma coisa muito magra e pálida com as mão muito grandes comendo um fígado a coisa devorava o fígado de uma forma brutal,como se fosse um animal.
Minha tátara avó ficou horrorizada com o que tinha visto, colocou tudo no lugar e fingiu que não havia visto nada, e lembrou-se daquela senhora que havia dito a ela para não trabalhar naquela casa. No outro dia ela inventou uma mentira para sair do emprego.E partiu em busca de outro trabalho.


Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário