Segredos de Família!
A história dos Estados Unidos é rica e cheia de mistérios. Um garoto, que não se identificou, postou hoje uma descoberta incrível que fez depois de abrir um armário velho que estava na família a gerações.
O armário, que foi de seu trisavô, foi dado a ele por seu avô. Como estava acumulando poeira, o cara resolveu abrir e limpar. Foi quando ele descobriu um sofisticado compartimento secreto. Ao ver o que tinha lá dentro, ele resolveu compartilhar sua história na internet.
A coisa foi meio estranha...me acompanhem:
O armário, que lhe foi dado por seu avô, mas que já era da família a mais de 100 anos.
No interior, nada muito diferente…certo? Calma…Repararam que a divisão entre as gavetas parece “solta”?O garoto então retirou as gavetas…Tá vendo?Olhe como o cara descobriu o compartimento secreto…Escondido ali dentro, 3 coisas…A primeira, uma peça de metal bem estranha. Pesquisando na internet, ele descobriu que isso é um dispositivo para recarregar escopetas datado de mais ou menos 1800.Uma bolsa com munição também estava na gaveta.Um pequeno livro……uma bíblica bem antiga.O conjunto de achados deixou o garoto intrigado. Ao pesquisar os livros, cartas e relíquias de sua família ele descobriu que seu trisavô participou da Guerra Civil americana.
Naquela época, os Estados Unidos viveu a batalha mais sangrenta de sua história. Depois da Guerra, uma forte proibição de armamentos entrou em vigor, o que justifica que seu trisavô tivesse escondido munição. Mas a Bíblia é que tirou o sono desse cara! Uma das cartas dizia que essa bíblia foi AMALDIÇOADA no campo de batalha, por conter gotas do sangue de vários soldados mortos no campo de batalha.
Sua trisavó teria mandado seu trisavô jogar a bíblia fora, com medo das coisas estranhas que estavam acontecendo na casa. Mas parece que o velho ignorou e escondeu o livro. Um dia depois de descoberta dos objetos, o garoto disse que um vidro de sua casa quebrou DO NADA em cima dele. Quando ele foi jogar o livro no lixo…estranhamente a LUZ DO PRÉDIO ACABOU!
Incrível não?
Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek
Acessem e se inscrevam também no nosso canal Além da Imaginação Real: clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário