Além da Imaginação Real

Além da Imaginação Real

segunda-feira, 31 de agosto de 2015


Histórias Sobrenaturais!

Você pode até não acreditar em fantasmas hoje, mas já deve ter ficado com medo em algum momento da sua vida, seja depois de assistir aquele filme à noite ou quando seu amigo insistia na história do tal jogo do copo. O fato é que histórias sobrenaturais estão presentes em várias culturas e, se são verdades ou não, não interessa. A maioria delas é, no mínimo, bastante criativa.



 O holandês voador:

Estamos falando de um navio fantasma que há 17 séculos assombra pobres criaturas que navegam em alto-mar. Testemunhas afirmam que o navio, que costuma aparecer em uma imagem nebulosa e assustadora, é sinal de mau presságio, sendo que o barco e a tripulação que se deparem com o fantasma serão eternamente amaldiçoados.
A maldição teria começado quando um capitão holandês desafiou os poderes divinos e se recusou a tomar medidas de segurança durante uma forte tempestade, apesar das súplicas dos tripulantes e dos passageiros. A lenda se tornou tão conhecida que já foi relatada até mesmo em alguns filmes, como “Piratas do Caribe”.



O fantasma de Drury Lane: 

Drury Lane é um dos muitos teatros espalhados pela capital inglesa e é também um cenário recheado de histórias de aparições de fantasmas e assombrações, sendo que a mais famosa é a de um homem todo de cinza carregando uma espada. Muitas pessoas já afirmaram terem visto o medonho fantasma e o burburinho é um dos fatores que garantem a fama do local.


O vendedor assassinado:

Conta a história que uma vez, em 1840, em Nova York, um jovem vendedor de utensílios bateu à porta da família Bell para negociar alguns itens de cozinha. Ele foi atendido por uma funcionária da casa, que o recebeu e informou que os patrões estavam viajando. O homem passou alguns dias na casa da família e isso fez com que a funcionária fosse demitida – decisão que durou pouco, já que em questão de dias ela foi recontratada.
O vendedor foi embora, mas muitos de seus utensílios permaneceram na cozinha da família e, após algum tempo, a funcionária começou a ser assombrada pelo fantasma do vendedor que, na verdade, havia sido assassinado durante o breve tempo em que ela deixou de trabalhar na casa. Essa história foi contada por duas irmãs, Maggie e Katie Fox, que afirmam terem conversado com o espírito do homem.
Tal narrativa fez com que algumas pessoas começassem a estudar a comunicação entre vivos e mortos, e o Espiritualismo – diferente do Espiritismo – foi fundado e tem seguidores até os dias de hoje, mesmo depois de as irmãs terem confessado que a história do vendedor não passou de uma brincadeira.



Maria, a sanguinária:

No Brasil não é comum, mas nos EUA as pessoas acreditam na lenda de que, se alguém for a um banheiro com as luzes apagadas, ficar diante de um espelho e chamar por “bloody Mary” corre o risco de se deparar com Maria, a sanguinária matadora de criancinhas.
Essa lenda, que está presente em alguns filmes, inclusive, tem origem nas histórias verdadeiras da rainha Maria Tudor I, que governou a Inglaterra e a Irlanda e promoveu a morte de aproximadamente 300 pessoas durante as lutas entre as religiões católica e protestante.


Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek


Acessem e se inscrevam também no nosso canal: 

sexta-feira, 28 de agosto de 2015


O que será que aconteceu?




Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui
Parque de diversão assustador!


Fiquei intrigada com essa notícia, esse parque de diversão esta abandonado a mais ou menos uns 15 anos, dizem que o local esta assombrado, as pessoas abandonaram o local por causa de um furacão que aconteceu na época, mais isso parece mentira um parque bonito e legal como esse não poderia ser largado assim com certeza há outros motivos que fizeram as pessoas terem abandonado o parque cool zone.


Os gips do parque ficaram abandonados nessa mesma posição desde o furacão, onde se encontram lá ate hoje um grande mistério pois ninguém se interessou tirar eles do local.



Os carros de bate bate, ficaram totalmente destruídos após o furacão uma cena de terror da vida real.


Reino de Gulliver no Japão. Localizado a cerca de 2,5 horas de Tóquio, o parque de diversões foi fechado em 2001 devido à baixa frequência. Foi demolido em 2007. Foto: Old Creeper


Six Flags em New Orleans foi inundada durante o furacão Katrina, em 2005, e desde então nunca mais reabriu.


Parque de diversões em Pripyat Ucrânia. Sua inauguração foi marcada para 1 de maio de 1986, que abriu há apenas algumas horas em 26 de abril antes de a cidade ser evacuada devido à explosão a nuclear de Chernobyl.


Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek


Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui

terça-feira, 25 de agosto de 2015

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Notícias do Além!

Trem nazista repleto de ouro é ‘encontrado na Polônia’


Europa
Trem nazista repleto de ouro é ‘encontrado na Polônia’
Um trem nazista que estaria carregado com ouro, pedras preciosas e armas teria sido encontrado na Polônia. Segundo a mídia local, dois homens alegaram ter achado a "relíquia" que teria desaparecido ainda durante a Segunda Guerra Mundial. O trem teria sumido em um local próximo ao que hoje é a cidade de Breslávia quando forças da União Soviética se aproximaram em 1945.
Os homens que encontraram o trem entraram em contato com um escritório de advocacia polonês para comunicar o achado. Os dois pedem "apenas" uma recompensa equivalente a 10% do valor do carregamento.
Sites locais afirmam que a descrição do trem que teria sido encontrado corresponde à do comboio mencionado em relatos folclóricos da região que dizem que o trem era usado para transportar ouro e pedras preciosas e teria desaparecido no fim da guerra, próximo ao castelo Ksiaz.
O escritório de advocacia contatado pelos homens fica em Walbrzych, a 3 km desse castelo. "Advogados, o exército, a polícia, e a brigada de incêndio estão cuidando disso", disse à Reuters Marika Tokarska, representante do conselho distrital de Walbrzych. "Aquela área nunca foi escavada antes e não sabemos o que podemos encontrar."
Dois websites de Walbrzych dizem que o trem tinha instalado guaritas de onde soldados armados podiam defender o comboio. Segundo o walbrzych24.com, um dos homens que alegam ter encontrado o trem era polonês e o outro era alemão.
Ainda de acordo com o site, eles teriam comunicado as autoridades locais que formaram um comitê emergencial liderado pelo prefeito para investigar as alegações. Outro site, o Wiadomosci Walbrzyskie, disse que a composição teria 150 metros de comprimento e carregaria 300 toneladas de ouro.
Joanna Lamparska, uma estudiosa da história de Walbrzych, disse à Rádio Wroclaw que havia rumores de que o trem teria desaparecido em um túnel e que transportava ouro e material perigoso à bordo.
A rádio acrescenta que pesquisas anteriores feitas na mesma área para encontrar o trem não foram bem-sucedidas. 

Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek


Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui



domingo, 23 de agosto de 2015

sexta-feira, 21 de agosto de 2015


Notícias do Além:

Casa que inspirou filme O Exorcista vai sofrer 'descarrego' ao vivo na TV!




O canal Destination America, do grupo Discovery Communications, vai exibir uma sessão de descarrego ao vivo na casa que inspirou o filme O Exorcista (1973). 
O especial Exorcism Live será exibido nos Estados Unidos em 30 de outubro, véspera do dia das bruxas, e contará a história da famosa residência, localizada na periferia de Saint Louis (Missouri).
"Ninguém tentou livrar essa casa dos demônios e espíritos que lá habitam; até agora", diz o comunicado do canal divulgado hoje (30) no seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos EUA). 
A sessão de exorcismo será liderada pela equipe do programa Ghost Asylum, os "caçadores de assombrações", e pelo médium Chip Coffey. Eles vão percorrer toda a casa, do porão ao sótão, para encontrar atividades paranormais.
Serão usados equipamentos específicos para capturar essas supostas anormalidades, seja no claro ou no escuro. O objetivo é documentar algum sinal de uma entidade demoníaca pela primeira vez ao vivo na TV.
Essa seria uma atração certa no Discovery Channel, que ficou conhecido nos últimos anos por dar espaço a programas excêntricos e apelativos. 
O novo diretor-executivo do canal, Rich Ross, disse no seminário da TCA no começo deste ano que iria banir tal tipo de programa. E até agora está cumprindo a promessa. 
"Enquanto eu estiver no Discovery, você não verá uma pessoa sendo comida por um cobra", afirmou Ross, se referindo ao Eaten Alive, polêmico documentário exibido em dezembro do ano passado. A produção foi acusada de propaganda enganosa por anunciar que um homem seria engolido por uma anaconda, o que não aconteceu. 
A última vez que a televisão norte-americana transmitiu algo parecido foi em 1991. A revista jornalistica 20/20, da rede ABC, exibiu 26 minutos de um exorcismo de uma garota do Estado da Flórida. 
A sessão do descarrego teve seis horas de duração. O segmento comandado pela renomada apresentadora Barbara Walters não foi bem aceito pelos telespectadores na época.


Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek

Fonte: Noticias da TV Via: Aquivos do Insolito.




Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui

quinta-feira, 20 de agosto de 2015


Rota 666 - A lenda da rodovia do inferno!




A Rota 666, conhecida também como "estrada do Diabo", é uma autoestrada que corta os EUA de norte a sul. Ela tem fama de amaldiçoada por causa dos muitos acidentes que houveram ao longo do seu percurso. Entretanto, essa estrada tão longa e perigosa, também tem fama de mal assombrada por inúmeras lendas e espíritos. Vamos conhecer melhor a história e algumas das mais famosas lendas que cercam esse lugar tão misterioso, que mexe com a imaginação de quem quer que por ele percorra.

CURIOSIDADES:

A Rota 666 teve seu nome posteriormente mudado para Route 491 graças a renumeração das estradas americanas. Essa nova designação da estrada visava mudar sua fama de amaldiçoada, já que o número 666 era visto com maus olhos por que viajasse por ela. Entretanto, a estrada ainda é conhecida pelo antigo nome pela maioria das pessoas.

Outro ponto interessante sobre a rodovia, é que ela atravessa duas montanhas consideradas sagradas para os índios norte-americanos - Shiprock e Ute Mountain - e há também ruínas indígenas em cavernas na faixa que atravessa o Novo México. Isso pode ter intensificado o misticismo do local, pois os povos indígenas tinham bastante zelo por seus locais sagrados, chegando a amaldiçoar quem o "invadisse" sem permissão.


Reza a lenda que todas pessoas que dirigem nessa estrada, estão automaticamente amaldiçoadas. Segundo vários relatos de pessoas que viajam pela estrada, elas são atormentados por fantasmas durante a viagem. Vejamos agora, alguns dos fantasmas mais conhecidos - e temidos - da rota amaldiçoada:

LENDAS:



O SEDAN DO DIABO

Houveram inúmeros casos de acidentes, em que os envolvidos alegam terem sido perseguidos por um carro do tipo Sedan da cor preta. Isso acontecia sempre à noite. Essas pessoas afirmam ainda que, por mais que acelerassem, o carro continuava a persegui-los à uma velocidade incrível, o que fazia com que os motoristas perdessem o controle dos carros, e invariavelmente causassem acidentes. Muitos relatam que ao cair a noite, o Sedan Preto aparece, e seus faróis fortes podem ser vistos nitidamente pelo espelho retrovisor do carro.
Esse carro misterioso ficou conhecido como o Sedan do Diabo, e as lendas sugerem que o próprio Capiroto sai do inferno para levar os motoristas que rodam pela rota 666, direto para a escuridão.


A MULHER DE BRANCO

Qualquer estrada assombrada que se preze tem que ter uma mulher de branco, e a Rota 666 não foge à regra. Os viajantes dizem ver o espírito de uma jovem muito pálida vestida de branco, com semblante de sofrimento as margens da Rodovia 666. Ela é constantemente vista, e as pessoas que passam por ela dizem que ela transmite muita tristeza. As pessoas dizem ainda que quando se aproximaram dela ela simplesmente desaparece no ar. Acredita-se que este não seja um caso de espírito maligno pois nunca houve relatos de acidentes envolvendo a jovem fantasma.


O CAMINHONEIRO FANTASMA

Este caso, vocês irão reconhecer como sendo um dos casos do seriado Sobrenatural, e não é por menos: o episódio em questão foi criado baseado nessa lenda. 

Pessoas obrigadas a parar no acostamento da estrada, por causa de um pneu furado, ou qualquer problema de origem mecânica, correm o risco de serem atingidos ou pelo menos, sofrer uma ameaça de colisão por um caminhão. Inúmeras pessoas relatam que o caminhão aparece em alta velocidade, atinge ou passa raspando por seus carros. Muitos acreditam ser o espírito de um caminhoneiro revoltado que morreu em um acidente na Rodovia 666. Segundo a lenda, o caminhoneiro teria ido parar no acostamento por ter problemas com seu caminhão e fora atacado por forças demoníacas, sendo assim forçado a trabalhar para o próprio diabo, tendo desprezo por todo o ser vivo ao seu redor.


O CÃO DO INFERNO

Pessoas que percorreram o trecho sozinhas, afirmam que foram atacadas por bandos de cães negros, violentos e ameaçadores. Esses cães são conhecidos como “Hounds of Hell”. Diz a lenda que esses cães tem a habilidade de correr tão rápido quanto os veículos motorizados, e as pessoas afirmam que eles são os culpados por grande parte dos acidentes ocorridos na rodovia 666. Alguns afirmam que os cães são tão ferozes, que chegam a ponto de estraçalhar os pneus dos carros com seus dentes e garras afiadas ou mesmo pulam para dentro dos carros, atravessando janelas e até mesmo o para-brisa do veículo. Ataques bem sucedidos dessas bestas, geralmente acabam ocasionando acidentes.


CASOS DE DESAPARECIMENTOS E PULOS INEXPLICÁVEIS NO TEMPO

Embora os casos acima já sejam um prato cheio para creditar a má fama da estrada, ainda há um fator que chama a atenção: há relatos de pessoas que parecem ter desaparecido misteriosamente sem deixar vestígios. 
Em alguns casos as pessoas somem em uma parte da estrada e reaparecem em outra parte da rodovia sem saber como foram parar lá.
Alguns desse indivíduos desapareceram por longos períodos e repentinamente reapareceram, como se nada tivesse acontecido, não sabendo explicar o que houve.
Ainda existem aqueles que relatam terem demorado muito mais tempo para percorrer uma certa distância, com base na conta dos outros e são incapazes de explicar este fenômeno.

Você teria coragem de passar na Rota 666?

Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek



Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui





quarta-feira, 19 de agosto de 2015

OS MISTÉRIOS DA ESTRADA DE HAMILTON!




"Em nosso planeta, muitos locais são marcados devido ao acontecimento de grandes tragédias, as quais ceifaram vidas de forma violenta. Testemunhos descrevem estranhos acontecimentos que ocorrem nesses locais, indicando que aqueles que dali partiram, voltaram para marcar o seu último local de vida sobre a terra!"

O Relato a seguir é sobre um desses locais misteriosos!

A estrada de Hamilton é uma das estradas mais mal-assombrada em Indiana (EUA).
Nem todo mundo sabe dessa estrada. Para chegar até ela, basta pegar a estrada 38 em linha reta através Mulberry e olhar para uma velha estrada isolada nomeada "900 oeste". Quando se chega à um sinal de parada, é justamente ali que estrada Hamilton está situada.
Existem muitas histórias sobrenaturais nesse local, as quais podem ser comprovadas pelos visitantes mais corajosos através de algumas experiências sobrenaturais. Claro que isso não é para qualquer indivíduo. Exite nervos de aço.
Entrando na estrada Hamilton, quando chegar na terceira ponte, para seu carro e em seguida chaveie (pisque) o farol do seu carro quatro vezes seguidas. Quando você terminar de piscas as luzes, avance lentamente.
Em seguida dê uma olhada em seu espelho retrovisor, e você verá um homem de baixa estatura perseguindo você, correndo atrás do carro mesmo.
Adiante aproximadamente uns 200 metros a frente, você vai ver um antigo cemitério. Se dirija ao cemitério e estacionae o seu carro um tanto na parte de trás do cemitério. Lentamente saia do seu carro e caminhe ao longo da cerca.
Em breve você será capaz de ver uma aparição que parece jogar chamas para fora da floresta.Segundo historiadores, por volta do ano de 1800 havia uma antiga igreja construída sobre esse ponto.A igreja pegou fogo e, infelizmente, aqueles que estavam no prédio morreram queimados brasas.Quem for corajoso, por volta da Meia-Noite, dirija até os trilhos da antiga ferrovia que existia no local.Pare o carro no meio dos trilhos abandonados. Silenciosamente saia de seu carro e polvilhe o pára-choque traseiro do seu veículo com uma substância em pó, como talco.Apresse-se a voltar para seu carro. Entre e tranque as portas, ficando quieto.



Depois de algum tempo você poderá ouvir o apito do trem e uma luz brilhante brilhará cegando-o por uma fração de segundos.De repente o trem desaparece.Se você não estiver muito assustado ainda, depois de tudo isso, lentamente saia do seu carro e vá olhar para o pára-choque traseiro. Você vai ver as impressões digitais de uma criança.
Segundo pesquisadores, são as marcas de "Danny", o qual era um jovem garoto que perdeu a sua vida nos trilhos do trem no início dos anos de 1900.

Quem tem coragem de visitar esse misterioso local, e realizar algumas dessas incríveis experiências?



Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek


Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui

terça-feira, 18 de agosto de 2015


Notícias do Além!

Concurso de selfies com cadáveres é investigado na Rússia
Concurso foi divulgado na rede social Vkontakte.
Grupo oferecia prêmio para melhores fotografias com mortos.


A polícia russa investigava nesta segunda-feira (17) os usuários de uma rede social russa que participavam de um concurso de selfies com cadáveres.

O concurso foi convocado no grupo "Um selfie com os mortos" na rede social Vkontakte, o equivalente russo do Facebook e muito popular no país.
Os administradores do grupo oferecem uma recompensa que pode variar de 1 mil a 5 mil rublos (de US$ 14,5 a US$ 75 ou de R$ 50 a R$ 261), para as melhores fotografias tiradas com os mortos, nas quais o fotógrafo deve aparecer sorridente porque "os mortos partiram para um mundo melhor".
A página, que tem 500 membros e seguia acessível nesta segunda-feira, chamou a atenção da polícia quando concedeu 5 mil rublos de vitória a uma foto tirada perto do corpo de uma adolescente de 13 anos, falecida em um acidente de trânsito na semana passada perto de Syktyvkar, no norte da Rússia.
Os habitantes de Syktyvkar e os parentes da jovem ficaram abalados ao saber da notícia pela imprensa, e temiam que o enterro da menina fosse afetado.
"Tentamos entender as circunstâncias após estes artigos e tentamos saber se por trás se encontra um grupo ou uma pessoa", declarou à AFP o porta-voz da polícia local, Alexandre Shidiusov.
A investigação acaba de começar, segundo este porta-voz, e ainda é cedo para conhecer as possíveis sanções contra os administradores do grupo.
A rede Vkontakte suspendeu a página de um deles, chamado Alfred Poliakov, segundo seu perfil, por atividades suspeitas.
Contactado pela AFP, ele se apresentou como um ex-professor universitário de 28 anos que vive em Donetsk, no Leste separatista da Ucrânia.
"Criamos este grupo para mudar as mentalidades no que diz respeito à morte. A morte é o início de uma nova vida", declarou por telefone, informando que havia aberto a página um mês antes.
Os selfies, muito populares na Rússia, começam a preocupar as autoridades do país, que lançaram recentemente uma campanha de sensibilização pedindo mais precauções, diante da onda de acidentes por selfies tirados em condições arriscadas, nos quais dezenas de pessoas morreram.


Um quanto estranho não? 


Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek
Fonte: G1 Planeta Bizarro



Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O Estranho Chamado...



E se for verdade?


Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui


domingo, 16 de agosto de 2015

As 6 torturas mais aterrorizantes da Idade Média


Não importa se estamos falando de guardas, espiões, aventureiros ou simplesmente de pessoas com religiões diferentes — o fato é que a Idade Média era uma péssima época para se ter inimigos poderosos. Bastava estar no lugar errado na hora menos apropriada para ser ver imerso em um mar de dor.O fato é que, quando o assunto é ser cruel, a criatividade humana não tem limites. A seguir, você pode ver apenas algumas das formas que os perseguidores da era das trevas utilizavam para torrar, esfolar e dilacerar suas vítimas até que elas abrissem o bico — ou o fechassem para sempre.

1 - Frito na chapa:


Quando a religião estava em seus primórdios, os primeiros cristãos foram sumariamente perseguidos por reis e governantes praticantes de outros credos. Reza a lenda que, em Roma, São Lourenço teve alguns conflitos com o prefeito que acabaram não muito bem para o beato.O político mandou esquentar várias placas de metal até que elas ficassem incandescentes, formando uma grande chapa, na qual o perseguido foi deixado para assar. No entanto, dizem que ele não apenas resistiu à tortura sem soltar um grito de dor sequer como ainda disse para o prefeito: “Já estou pronto desse lado! Agora me vire e coma”.

2 - Arrastado até a morte:

Nesse método, a vítima era presa por meio de cordas ou ganchos a uma carruagem, que então começava a circular pela cidade. O veículo ficava em movimento constante por três dias, sem parar para que o torturado recebesse água ou comida. Bastavam pouco mais de dois dias para que o arrastado morresse, mas os requintes de crueldade faziam com que a carroça continuasse em movimento até que os ossos do cadáver ficassem expostos.

3 - Esfolado:

Nada de vencer pelo medo ou pelo cansaço — aqui o que impera é a pura e simples dor. Os torturados tinham tiras de suas peles removidas por lâminas enquanto ainda estavam vivos. O sofrimento era tanto que as vítimas tinham a inconveniente tendência de desmaiar repetidas vezes durante o processo. Para resolver o problema, os perseguidos eram pendurados pelos pés, de forma que o sangue se acumulasse na cabeça, impedindo a perda de consciência.

4 - Cozido vivo:

Qualquer pessoa que já experimentou fazer seu próprio macarrão instantâneo sabe que água fervente é capaz de causar queimaduras leves instantaneamente, ao menor toque. Já quando submerso por dez minutos, as marcas ficam muito mais graves, chegado ao terceiro grau. Na Idade Média, no entanto, isso não era o suficiente. Então, os torturadores costumavam esperar até que os vasos sanguíneos das vítimas se rompessem, transformando a água do pote em um caldo vermelho-vivo. Aposto que sua próxima macarronada não será a mesma de sempre — disponha!


5 - Mutilado na roda:

Aqui a preparação é simples, mas os métodos são variados. Primeiramente, os sádicos profissionais amarravam sua (in)voluntária cobaia em uma roda de madeira e então escolhiam entre utilizar uma marreta para reduzir seus membros a uma pasta sangrenta ou juntar duas vítimas em estruturas diferentes, que passavam a funcionar como engrenagens e moíam braços e pernas de forma mais automática.
Todo o processo era realizado de maneira a preservar o máximo possível o tórax e a cabeça das vítimas, prolongando seu sofrimento. Uma vez que a moagem estivesse concluída, os torturados eram deixados para morrer por conta própria, seja por causa das hemorragias nos membros ou ao serem devorados por aves e formigas.

6 - Comido por porcos:

Esse método está mais para uma sentença de morte do que para uma tortura propriamente dita. O infeliz alvo tinha sua barriga aberta e uma espiga de milho colocada em sua cavidade abdominal. Depois disso, a vítima agonizante era jogada aos porcos famintos, que devoravam o alimento junto com todos os seus órgãos — a perfeita vingança do bacon.

A humanidade realmente é a pior raça que existe. Há muitas outras formas terríveis de tortura que foram criadas na Idade Média.Conhece alguma particularmente horripilante? Deixe sua opinião nos comentários.

Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek

Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Olá a todos, vejam o novo relato dessa Sexta- Feira. Acredite quem quiser!




Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui
Astronauta do Apollo 14 diz que extraterrestres impediram terceira guerra mundial

A partir de "O Dia em que a Terra Parou" para "Contatos Imediatos do Terceiro Grau" e "ET", a cultura pop está cheio de histórias sobre extraterrestres amigáveis, curiosos que visitam a Terra para aprender mais sobre a humanidade. Mas para o veterano do Apollo 14 Edgar Mitchell essas histórias são realidade. Edgar foi o sexto homem a pisar na lua homem e disse ao Mirror on-line que ele acredita que alienígenas tem feito uma manutenção para evitar uma guerra nuclear entre a Rússia e os Estados Unidos durante o período da Guerra Fria (Caso Rendlesham por exemplo).
A ideia soa muito forçado, mas Mitchell afirma que insiders militares viram estranhas aeronaves sobre bases de mísseis dos EUA, como na base White Sands, no Novo México, o local da detonação da primeira bomba nuclear em 1945.
"Eles queriam saber sobre as nossas capacidades militares", disse ele. "Minha própria experiência conversando com as pessoas, deixou claro que os ETs estavam tentando nos impedir de ir para a guerra e levar o planeta junto."
Mitchell, que cresceu perto do famoso site de Roswell, no Novo México, disse que ele ouviu de vários oficiais da Força Aérea que afirmaram que naves alienígenas eram comuns de serem vistos durante a Guerra Fria.
"Eles me disseram que naves alienígenas eram vistos frequentemente sob bases militares e muitas vezes desativando seus mísseis", acrescentou. "Outros oficiais de bases na costa do Pacífico disseram-me que muitos de seus mísseis (de teste) eram frequentemente derrubados por naves alienígenas."
"Dado que o Universo tem cerca de 14 bilhões de anos, se nós estamos sendo visitados, é improvável que estamos lidando com uma civilização apenas algumas centenas de anos à nossa frente, portanto, histórias de alienígenas conseguindo perturbar alguns de nossos testes de armas são rebuscadas, "diz Nick Pope, Ex Ministro da Defesa de OVNIS ao Mirror online. "As chances são de que eles estariam milhões de anos à nossa frente e podia fazer o que bem entendessem." 
No entanto, algumas pessoas tem sido compreensivelmente céticas sobre esta teoria que os estrangeiros diplomáticos têm viajado o cosmos para desarmar armas militares dos Estados Unidos da America.

Assista ao vídeo:





Relato Super Interessante.

Eu acredito, e você?

Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek


Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui




quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Conheçam 2 relatos impressionantes  de abduções alienígenas!


Betty Andreasson levada a bordo de uma nave-mãe:

No dia 25 de janeiro de 1967,a dona de casa Betty Andreasson e sua família ficaram espantados quando a eletricidade caiu em sua casa, de repente, saiu uma brilhante luz vermelha que resplandeceu através de sua janela da cozinha. Quando a família olhava para fora, viram cinco criaturas “horrorosas” em direção a sua casa; as criaturas, em seguida, vieram direto pela porta de madeira maciça e imediatamente colocaram a família de Andreasson inteira em transe.
Os alienígenas foram descritos por Betty e seu pai como sendo pequenos e sem características humanas, e um deles era claramente o líder. Eles se comunicavam apenas telepaticamente, Betty se sentiu calma e indiferente, ela e seu pai estavam em um estado de animação suspensa. Betty foi levada a bordo de um objeto que parecia uma nave espacial e foi dado invasivos (e por vezes doloroso) exames. Cerca de quatro horas depois, Betty foi devolvida à sua família e os alienígenas libertaram a todos de seu transe e hipnotizando Betty para que ela se esquecesse sobre o ocorrido na nave.

Oito anos depois, ainda atormentada pelas memórias vagas de sua experiência, Betty passou 12 meses de extensas avaliações psiquiátricas e uma série de testes psicológicos e médicos, incluindo hipnose regressiva e polígrafos (detectores de mentira). Depois tudo foi dito e feito, foi determinado que Betty estava sã e acreditava em tudo sobre a sua experiência de abdução alienígena muito vivas. Seu caso é um dos mais famosos de abdução UFO até hoje. 





Três mulheres raptadas em Kentucky: 

Em 1976, três velhas amigas estavam voltando para casa depois de celebrarem um aniversário, quando de repente uma delas, a motorista do carro sentiu que não podia controlar a velocidade. 
Enquanto o carro acelerou a 85 mph (uns 130 km/h), as três mulheres aterrorizadas viram uma cúpula com um grande e brilhante UFO pairando sobre elas. Antes que elas percebessem, acordaram no carro, que estava estacionado, quando a motorista foi ligar o carro, percebeu que elas estavam indo na direção oposta da que estavam viajando. Ainda mais preocupante foi o fato de que não conseguiam recordar os últimos 80 minutos de suas vidas. 
As três mulheres tinham queimaduras inexplicáveis em seus corpos, depois de reportarem o incidente à Marinha e a  delegacia de polícia local, foram entrevistadas extensivamente e questionadas sobre o fato do que havia acontecido. Eventualmente, uma das mulheres concordou em fazer a hipnose regressiva, e seus temores se confirmaram: elas haviam sido abduzidas e sofrido experiências em uma nave espacial alienígena. 
A mulher descreveu os testes como humilhante e torturante. Houve vários avistamentos de OVNIs na área naquela noite, um fazendeiro local e proprietário do pasto em que o carro das senhoras, estava estacionado, confessou ter visto um estranho objeto voador com um feixe de luz brilhante que vai do ovni para o chão.
Acredita-se que este agricultor, sem entender, possa ter testemunhado o sequestro das três mulheres por seres de outro Mundo.





Fatos estranhos não? E você acredita que possam existir outras formas de vida? Será mesmo que não estamos sozinhos no universo?  


Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek


Acessem e se inscrevam também no nosso canal : 
clique aqui

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Novo Relatos do Além da Imaginação #13

Além da vida e da Morte! (Por Cícero Augusto)



Se gostou clique em Curtir e não se esqueça de se INSCREVER no Canal e compartilhar o vídeo!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015



Um dos Maiores Mistérios da Rússia 

Dyatlov Pass – A Montanha dos Mortos:



Janeiro de 1959: Oito homens e duas mulheres formaram um grupo para uma expedição para alcançar Otorten, uma montanha situada dez quilômetros ao norte do local onde ocorreu o estranho evento. Tal rota era considerada, na época, como Categoria III, que significava uma rota de extrema dificuldade, mas não pareceu ser problema para o grupo, uma vez que todos possuíam grande experiência em esquiagem.

kholat: 

25 de janeiro: o grupo viaja de trem para a cidade de Ivdel (Rússia) e começam a marcha em direção à montanha no dia 27. No dia seguinte Yuri Yudin deixa a equipe e é forçado a voltar devido a problemas de saúde. No dia 1 de fevereiro as condições climáticas pioraram e o grupo acabou saindo da rota proposta, tomando outro caminho e se vendo obrigados a armar acampamento no declive da montanha e se abrigar. Apesar do líder do grupo, Igor Dyatlov, não ter cumprido com o combinado, que seria o de enviar uma mensagem telegráfica ao seu clube esportivo no dia 12 de fevereiro, data em que estimaram a volta da expedição, não houve reação. Era comum acontecer atrasos em expedições. Foi só por volta do dia 20 de fevereiro que uma operação de resgate iniciou-se, devido às exigências dos familiares, formada inicialmente por alunos e professores voluntários e, posteriormente, envolvendo polícia e exército.



O acampamento abandonado, em Kholat Syakhl, foi encontrado no dia 26 de fevereiro, completamente arruinado. Segundo o aluno que encontrou a barraca, Mikhail Sharavin, “ela estava parcialmente demolida e coberta de neve. Se encontrava vazia e os pertences e todos os calçados do grupo foram deixados para trás”. Os investigadores disseram que a barraca foi cortada de dentro para fora. Seguiram um rastro de pegadas até chegarem à beira da floresta, onde encontraram restos de uma fogueira junto dos dois primeiros corpos: Yuri Krivonischenko (24 anos) e Yuri Doroshenko (21 anos), descalços e usando apenas cuecas. Mais a frente encontraram mais três corpos: Igor Dyatlov (23 anos), Zinaida Kolmogorova (22 anos) e Rustem Slobodin (23 anos), que parecem ter morrido em uma posição que sugeria que estavam tentando retornar ao acampamento.
A barraca destruída. Conclui-se que ela foi cortada pelo lado de dentro. A busca pelos outros quatro corpos levaram cerca de dois meses. Foram encontrados no dia 4 de maio de 1959 debaixo de quatro metros de neve, em uma mata próxima ao pinheiro em que os outros dois corpos foram encontrados. Lyudmila Dubinina (20 anos), Alexander Kolevatov (24 anos), Nicolai Vladimirovich (23 anos) e Semyon Zolotariov (38 anos). Estes quatros estavam mais bem vestidos do que os outros e havia sinais de que os que morreram primeiro aparentemente cederam suas roupas para os demais.



Investigações e Especulações:

Um inquérito legal foi aberto logo após a descoberta dos cinco primeiros corpos. O exame médico não encontrou ferimentos que pudessem ter provocado a morte dos jovens e chegou-se à uma conclusão de que todos morreram de hipotermia (quando a temperatura corporal do organismo cai abaixo do normal, prejudicando seu metabolismo). O exame dos quatro corpos que foram encontrados em maio mudou completamente o quadro, já que três deles possuíam ferimentos fatais: Nicolai apresentou fratura craniana e Lyudmila e Semyon extensas fraturas torácicas. A força para provocar tais ferimentos deveria ser extremamente alta, comparada à uma força de batida de automóveis. Porém, os corpos não apresentavam nenhum sinal de feridas externas, era como se tivessem sido esmagados por uma grande pressão. A única que apresentava feridas externas era Lyudmila: estava sem a língua, sem os olhos e parte dos lábios. A pele de suas mãos estavam extremamente maceradas. Fotos revelaram que seu corpo foi encontrado ajoelhado frente a uma grande pedra.
Inicialmente acreditou-se que o povo indígena Mansi poderia ter atacado e assassinado o grupo, que teria invadido seu território. Mas logo a hipótese foi descartada já que apenas as pegadas dos esquiadores eram visíveis e ninguém apresentava sinal de combate corpo-a-corpo, além da força do impacto não ser possível de ser desferida por um ser humano. Depois surgiram teorias de atividades paranormais e testes de armas secretas mas uma avalanche é a hipótese mais plausível para o ocorrido. O grupo teria cortado a barraca para fugir e, entrando em contato com a neve, tiveram botas e roupas extras danificadas. A exaustão e inconsciência devido à hipotermia deve ter ocorrido em quinze minutos. Apesar da área não ser propensa à avalanches, a atividade humana pode ter desencadeado o evento.



Algumas pessoas acreditam que foi uma espécie de acidente militar, encoberto, e que a área servia de testes de explosivos pelos militares russos. As minas que, jogadas de um avião, desciam com um para-quedas e explodiam antes de tocar o solo, produzindo danos semelhantes aos sofridos pelo grupo (grandes danos internos e pouco trauma externo). Outro grupo de esquiadores afirmaram terem visto naquela noite várias esferas alaranjadas no céu, além de outras testemunhas, o serviço meteorológico e o próprio exército. Algumas peças de roupas foram encontradas mais tarde apresentando alto grau de radiação.
O veredito final foi de que os membros do grupo morreram devido à uma força desconhecida e o inquérito oficial foi encerrado em maio de 1959 devido à ausência de parte culposa. Os arquivos foram mantidos em sigilo, sendo divulgados à público somente na década de 1990, porém com diversas partes faltando. Apesar de todos os esforços, o caso continua sendo um dos maiores mistérios.

Então: O universo dos games recebeu um jogo baseado em uma das histórias mais obscuras e enigmáticas já registradas: o Incidente Dyatlov Pass, que resultou na morte de nove alpinistas russos e que até hoje nenhuma hipótese sobre as mortes sequer foram confirmadas. Assustador!
Confira abaixo uma amostra do game:




Fonte do Vídeo: Canal Mhick Moon


  • Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui

Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek

domingo, 9 de agosto de 2015

Experimentos da Segunda Guerra Mundial  (1939 a 1945)



Os campos de concentração guardam segredos que jamais serão contados. Além das experiências médicas, os prisioneiro sofriam abusos, escravidão, destruição familiar, mortes injustificáveis e outros absurdos. Alguns médicos chegavam a ter abajures feitos de pele humana e chinelos feito de cabelo dos presos. Uma tragédia com mais de 6 milhões de vítimas que sujou a história da humanidade e que jamais será esquecida.O holocausto foi um momento negro na História. Nas mãos de médicos como Josef Mengele, Sigmund Rascher, Eduard Wirths e Werner Fischer, a criatividade humana mostrou seu lado obscuro realizando experiências em judeus, ciganos, homossexuais, deficientes físicos, mentais e outras pessoas definidas como "inferiores".





Para explicar melhor, dividimos estas terríveis experiências  em 3 categorias - militar, eugenia e ciência geral:



MILITAR: Visavam sempre aplicações para aumentar a eficácia dos soldados nos campos de batalha.



Congelamento: as vítimas, algumas vezes com termômetros inseridos no ânus, eram submergidas em água semi congelada ou expostas nuas no gelo para calcular a resistência máxima do ser humano ao frio. Mesmo após a morte por hipotermia, os experimentos continuavam: eram testados métodos de reanimação.



Aquecimento: assim como os testes de congelamento, os de aquecimento previam determinar o limite do corpo humano diante do aumento de temperatura. Os prisioneiros foram submetidos a luzes incandescentes ou caldeirões com água fervente, muitas vezes logo após quase terem sido congelados (para tentativa de reanimação no quase-morte). Morriam queimados ou com o sangue fervido irrigando todo o corpo e matando as células. Não há registros de sobreviventes nestas experiências.



Pressão: a fim de saber a altitude segura para os soldados, os médicos nazistas submetiam os presos à testes de pressão onde, geralmente, eles perdiam a consciência ou morriam com horrorosas convulsões por excessiva pressão intracraniana. Das 200 vítimas, 80 morreram durante os experimentos e os demais foram executados depois.



Água do mar: um grupo de 90 ciganos foi deixado em uma câmara, recebendo apenas pouco alimento e água do mar. De tão desidratados, eles eram vistos lambendo os azulejos recém-lavados no desespero de absorver qualquer resquício de água potável.



Estilhaços: a Dra. Herta Oberheuser, famosa pelo seu sadismo e responsável por algumas das piores mortes nos campos de concentração, inseria nas vítimas pregos, cacos de vidro, serragem e lascas de madeira para simular as condições de luta entre os soldados.




Fome: milhares de prisioneiros, inclusive muitas crianças, foram deixados sem alimento em testes de subnutrição.





EUGENIA: Tinham como meta encontrar argumentos para uma suposta diferenciação racial assim como uma maneira rápida e eficaz de esterelização em massa para impedir os "impuros" de se reproduzir, mantendo a raça ariana predominante.

Injeção química: um preparado de iodo e nitrato de prata foi injetado nas cobaias humanas. Não só se mostrou muito eficaz como surtiu terríveis efeitos colaterais, como câncer. Quando não eram injetadas diretamente no útero da vítima, causando uma dor intensa seguida de inflamação dos ovários, espasmos no estômago e hemorragia interna.

Radiação: sem que os prisioneiros soubessem, eles foram submetidos a radiação e, em menos de 3 minutos, estavam completamente estéreis. Foi a melhor forma que os médicos nazistas encontraram, chegando a esterelizarem mais de 400 mil. Continuando o experimento, algumas vítimas foram expostas a radiação direta em seus órgãos genitais, o que gerava dor extrema e queimaduras. Os que não morriam de imediato eram levados para as câmaras de gás, pois os machucados os deixava inúteis para o trabalho.

Dissecação de vivos: para tentar identificar alterações físicas, pessoas mestiças foram dissecadas ainda com vida.


Diferença ''Racial'': diversas pessoas de diferentes etnias foram infectadas com as mesmas doenças para que eles analisassem a evolução da enfermidade em cada "raça".





CIÊNCIA GERAL: Provavelmente a categoria mais atroz. Com o argumento de aprimorar a ciência, os médicos nazistas fizeram os mais inescrupulosos testes com seres humanos. Eram comuns cobaias com deficiência física ou mental (como anões ou portadores da Síndrome de Down), por acreditarem se tratar de aberrações derivadas de mistura de raças, mas os demais também não eram poupados.

Testes com gêmeos: Josef Mengele foi o maior expoente nesse assunto. Tratava gêmeos de uma forma melhor que os demais. Depois os levava para experimentos absurdos. Tentou gerar gêmeos siameses interligando seus vasos sanguíneos assim como alterar a cor dos olhos injetando pigmentos diretamente nos globos oculares. Dos mais de 1.500 gêmeos, somente 183 sobreviveram.

Doenças: com a finalidade de se encontrar a cura da malária, tifo, tuberculose, febre amarela, febre tifoide e hepatite, milhares de presos foram deliberadamente infectados com as doenças. 90% faleceu, sendo que muitos ainda eram dissecados vivos para que os médicos pudessem ver a doença se espalhando pelo corpo.

Venenos: para registrar a reação do corpo humano a alguns compostos, assim como tentar achar o antídoto, prisioneiros foram envenenados. Os que não morreram após convulsões e outros efeitos foram mortos para análise. O mesmo foi feito com o gás mostarda, que causa queimaduras horríveis, e injeções de óleo em crianças, que posteriormente tinham os órgão levados para análise.

Regeneração: os médicos nazistas causavam propositalmente nos prisioneiros fraturas, infecções, executavam enxertos ósseos ou amputações (tudo sem anestesia) seguidas de tentativas de reimplantes para registrar como o corpo se regenerava.Após o julgamento destes nazistas no Tribunal de Nuremberg, foi criado o Código de Nuremberg, que determina as diretrizes para o desenvolvimento de pesquisas científicas.

Até onde o ser humano pode chegar?  É algo que vai além da imaginação...Deixem seus comentários

Acessem e se inscrevam também no nosso canal : clique aqui


Pesquisa e Adaptação: Milena Zorek